~~~~ De on ~~~~Depois de falar com a Rakelly e dar os remédios do Nam ele me perguntou se eu ia nos shows dele da Tour. Eu fiquei meio apreensiva de responder porque afinal eu não iria, na verdade no Brasil com certeza eu iria mais nos outros eu não iria. Não tinha condições de eu acompanhar ele, eu tenho a Angie para cuidar e ir pra escola, sem contar que é uma rotina pra ele corrida que nem vai ter tempo pra nada. Eu nem sei o que pode acontecer amanhã ainda mais com as coisas do jeito que estão para os meninos, tudo muito perigoso e eu preciso pensar na Angie primeiro antes de qualquer coisa ela é minha filha minha responsabilidade e é uma criança.
D: No Brasil eu vou sim Jonnie, todos os dias eu prometo! Mais nós outros eu não posso ir, sinto muito. - ele fez uma cara triste quase que um beicinho que me lembrou o Ji então eu ri.
Nam: Aaah Jagi, eu preciso de você comigo, mais não vou te forçar a nada está bem? Mais se você quiser ir por favor não fique com vergonha de me falar que eu dou um jeito de te buscar. - ele disse com um sorrisinho de canto que parecia um pouco forçado de quem não estava feliz por eu dizer que não mais que queria me apoiar.
D: Jonnie nem adianta eu ir vocês vão estar com uma rotina pesada sem tempo pra nada também, vai precisar ficar focado na Tour e eu tenho a Angie pra ir pra escola e cuidar, as férias dela por sinal acabaram essa semana que passou, já era pra mim estar indo pra casa. - eu disse meio chateada por sentir que ele estava triste quando eu disse isso, passei a mão no rosto dele lhe fazendo carinho. - mais teremos mais uns dias está bem Nam até você melhorar eu vou ficar aqui daí depois disso vou pra casa.
Nam: Está bem Jagi eu entendo, obrigado por ficar comigo e cuidar de mim minha linda. - ele deu um leve sorriso se curvou me dando um beijo leve e eu sorri.
D: Jonnie vamos dormir eu sei que não temos hora pra acordar essa semana mais também temos que dormir. - eu falei me levantando da perna dele me sentando na cama então ele fechou o livro dele colocou de lado sorriu pra mim e foi me abraçando e se deitando ao mesmo tempo nos deixando bem próximos um do outro de conchinha. Ele me apertou como se nunca quisesse me soltar, eu fiquei curtindo o momento de estar ali nos seus braços em silêncio de conchinha com ele e acabei dormindo.
.
.
.
.
Resolvemos passar a semana em casa longe das mídias e sem sair de casa para não correr nenhum risco, os meninos viram muitas vezes, muitas mesmo até demais. Vou sentir tanta a falta disso, foi uma rotina meio pesada essa semana acordei muitas vezes a noite com sonos cortados para cuidar dos horários dos remédios do Nam que sempre reclamava de acordar pra tomar. Resolvi que devia voltar pra mim rotina aos poucos já que logo iria voltar pro Brasil então malhei um pouco todos os dias, fiz tantas refeições e receitas para o Nam e os meninos acho que nunca cozinhei tanto, mais sempre era divertido e acabava virando uma palhaçada e bagunça total principalmente se o Nam queria me ajudar. Nossas noites foram loucas e cheias de amor e desejo mesmo com o acidente e o braço machucado era difícil a gente se conter ou apenas não queríamos mesmo, queríamos era aproveitar todos os dias que nos restava juntos. Teve dias que foram mais cansativos então teve muito amor e carinho, e teve dias em que parecíamos selvagens e sedentos que só faltou tirarmos um pedaço um do outro que não bastava apenas um orgasmo porque era tão bom que queremos mais se tornando um vício que nos levava a loucura a noite toda, nossa aquela noite em que transamos 4 vezes meu deus como pode estar machucado e ainda assim ser assim. Só me faz ter mais certeza de que ele sempre foi o homem da minha vida e eu tive muita sorte de encontrar por acaso. A gente já se sentia muito íntimo, agiamos como uma família em casa. Até os funcionários do Nam já estavam acostumados com aquela rotina com nossas brincadeiras que acabamos até os envolvendo as vezes. Sra Lee estava sempre sorrindo, parecia muito satisfeita com tanta movimentação na casa e o Sr Choi era como se fosse um pai pra mim fazia de tudo para me agradar até ao ponto de se colocar contra o Nam o deixando enciumado. A semana passou voando quando vimos já era domingo denovo e no outro dia iriamos para o Brasil nossa passagem já estava comprada e quase tudo pronto, tudo menos meu coração ele não estava pronto ele estava era aos prantos. Conforme passava os dias ele estava mais ansioso e agoniado por ter que voltar. Não sabia o que me esperava no Brasil isso me causava um medo terrível e não queria deixar o Nam o que me despedaçou aos poucos conforme os dias passaram, eu guardei tudo para mim e continuei alegre e sendo eu mesma mais por dentro o meu amor que antes era platônico e irreal tinha se tornado real, aquele amor que já era absurdamente forte por ele sem nunca tê-lo visto ficou mais forte ainda conforme os dias passavam. Eu sabia que aquilo poderia me causar tanta dor quanto o amor, e talvez nunca superasse ou me recuperasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...