🔞Este capítulo o conteúdo é recomendado para maiores de 18 anos🔞
~~~~ De on ~~~~
Se isso for um sonho eu não preciso nunca mais acordar na minha vida, eu não estou acreditando que eu olhei e percorri o corpo inteiro de Kim Namjoon isso não é um ser humano, não pode ser eu não quero acreditar que seja, que monumento perfeito. Realmente isso valeu os meus 5 anos sem sexo com toda certeza do mundo, não sei como eu consegui me segurar tanto. Ele é o homem da minha vida com toda certeza, já faz tempo que eu sei disso, mais era só uma ilusão, um sonho de army, eu nunca me vi aqui realmente foi tudo perfeito, tão perfeito que me dá até uma certa ansiedade, um medo do que pode vim a seguir, da tempestade que possa chegar a qualquer momento. Mais quer saber eu não quero pensar nisso agora, vou aproveitar cada minuto que eu tenho com ele, cada segundo é um sonho até aqueles em que ele fica bravinho eu amo, eu o poderia provoca-lo só para ver ele bravo pro resto da minha vida. O meu amor imaginário está se tornando real e eu não se isso vai durar, se não durar como eu vou viver depois disso? Aish! Pare de pensar nessas coisas Denise, apenas olhe pra esse homem lindo e maravilhoso que você está em cima, esse peito em que está deitada, escute cada batida do coração dele porque é ele de verdade e ele está te abraçando, te segurando entre seus braços perfeitos.
Então eu me mecho levemente para olhar pra ele, e vejo que ele está de olhos fechados mais não pode estar dormindo não com meu peso assim sobre ele. Então apenas passo a mão em seu rosto na região da maça de seu rosto e ele dá um sorriso de covinhas lindo com os olhos ainda fechados como se aquele carinho fosse a melhor sensação do mundo. Você é mais lindo do que eu imaginava Namjoon.
D: Você está bastante cansado né Nam?- Eu dei uma leve erguida no meu rosto olhando pra ele que abriu os olhos.
Nam: Um pouco sim, mais eu quero fazer isso de novo - Ele sorriu pra mim tímido, ele estava com suas mãos em minha cintura que me fez dar uma risadinha leve.
D: Você pode descansar um pouquinho tá, eu te acordo pode deixar, ainda não matou minha fome. - eu disse sorrindo e mordendo a boca assim saindo calmamente de cima dele, afinal ele ainda estava dentro de mim. Eu fui tirando a perna por cima dele e fiquei de joelho ao lado me posicionando para levantar ele me puxou me abraçando de novo me fazendo rir. - calma Nam eu só vou no banheiro eu já venho.
Nam: Eu não quero te soltar Denise, porque você demorou tanto? - ele tinha um leve sorriso com seus olhos brilhando.
D: Demorei? Mais eu ainda nem fui Namjoon. - eu dei uma leve risadinha.
Nam: Porque demorou tanto pra aparecer na minha vida? Eu estava te esperando, sabe o quanto eu esperei? - aquilo ali foi meu fim, me desmontou eu apenas voltei a beija-lo não tinha como responder ele. Até porque o que queria dizer eu não podia.
Eu comecei a beija-lo novamente e ele já me prendeu em seus braços e lá estávamos nós em um beijo longo e calmo, cheio de carinho. Ele me puxou com a maior facilidade me virando e me deitando na cama enquanto ele se ergueu ficando com metade do seu corpo por cima de mim suas pernas estavam do mesmo lado do meu corpo. Ele passava seus dedos levemente em minhas costelas me dando arrepios enquanto eu segurava em seu rosto e suas costas nos beijando calmamente. Ele saiu de meus lábios e foi beijando meu pescoço, descendo por meus seios, passou por minhas costelas aonde antes tinha acariciado foi quando viu que eu tinha uma pequena tatuagem, ele me olhou beijou minha tatuagem.
Nam: você vai me explicar isso aqui depois viu Denise - ele me disse fazendo um olhar desconfiado que me fez sorrir.
D: É até covardia me pedir desse jeito eu falo qualquer coisa Sr. Kim - eu sorri de canto mordendo meu lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...