🔞 Capitulo com cenas maiores de 18 anos se for sensível a este tipo de conteúdo não leia🔞
Eles chegam até a casa de Namjoon ambos no fundo estão nervosos e apreensivos na verdade mais cada um com seus diferentes motivos. Apesar deles estarem em um condomínio fechado estão sendo observados mais dessa vez eles não percebem pois estão muito nervosos com o que os aguarda dentro da casa de Namjoon.
~~~~ De on ~~~~
Eu estou com meus sentimentos flor da pele acho que eu nunca senti tanta ansiedade e nervosismo na minha vida inteira, nem quando estava para fazer uma cesárea de emergência eu me senti tão angustiada. Eu não sei se conto para eles que sou army, tenho medo da reação deles se vão gostar ou não, ainda mais o Namjoon que até agora eu não contei nada para ele mais ele também não me perguntou acho que não precisou ainda porque eu não dei isso a entender, apenas disse que eu sabia que ele era Kim Namjoon. Nam está sendo tão cuidadoso comigo e Angie que até parece que me conhece a anos sendo que nos conhecemos ontem, é até difícil de acreditar, nem eu acredito, talvez realmente exista algum sentimento da parte dele com a gente. Ele solta minha mão digita a senha e coloca sua digital para abrir a porta e dispensa o Sr. Choi para casa dizendo que não vai mais precisar de seus serviços hoje, como assim quem vai me levar para o hotel Namjoon? O que ele está pensando, eu estava totalmente viajando em meus pensamentos até ele falar comigo.
Nam: Está pronta Denise? Você vai ser um pouco sufocada com tanta atenção e perguntas, mais eu vou estar com você está bem - ele me deu um sorriso tão carinhoso que eu me senti segura no mesmo momento parece que até acalmou um pouco minha ansiedade, parece que a minha ansiedade com ele já está melhor já me sinto com um amigo, um amigo colorido né porque ele já era como um amigo desde que me salvou. Eu estava mordendo minha boca de nervosa então ele estendeu a mão dele - Vem eu vou cuidar de você.
D: Vamos sim Nam, desculpa eu estou um pouco nervosa - eu disse escondendo o rosto e em seguida peguei em sua mão, e fomos entrando ao passar pela porta ele se aproximou mais de mim passando sua mão em minha cintura procurando os meninos.
Nam: Não me surpreende, não viemos ser recebidos na porta, viu Denise te disse para não ficar nervosa - eles são bem tranquilos, mau sabe que eu sei como é esse tranquilo - Chegamos! - ele disse em voz alta anunciando para todos os meninos.
Jin: Estamos aqui na cozinha Nam venham pra cá. - ouvimos ele gritando bem de longe aparentemente a bagunça estava feita na cozinha, comecei a ficar preocupada com a reação de Angie com os meninos será que vai me entregar?
Hobi: Vamos Nam a traga para nós pare de esconder só pra você ninguém vai morde-la o Yoon vai se comportar. - ele disse e soltou a gargalhada, aquela risada me deu uma paz que era até difícil de acreditar.
Antes de chegarmos na cozinha é lógico que alguém veio correndo até nós. Ele está a coisa mais linda totalmente desnecessário um homem ser lindo desse jeito e pelo visto as informações sobre mim já haviam sido passadas para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...