53. 🔞 2º dia e eu trabalhando 🔞

170 31 9
                                    

🔞Este capítulo contém um pequeno hot recomendado para maiores 🔞

~~~~ De on ~~~~

Como não podíamos sair do soundcheck eu e a Rakelly ficamos ali curtindo e descansamos também sentadas um pouco porque já tínhamos pulado muito. De repente um staff desconhecido veio e me chamou, aparentemente tinha acontecido alguma coisa porque ele estava com pressa. Então eu falei pra Rakelly que qualquer coisa eu avisava ela por mensagem ou ligava pra ela e segui o staff já preocupada.

D: Eu entrei nos bastidores já perguntando o que estava acontecendo, mais ninguém me respondia, até vim o Hobi na minha direção. - eu já estava com olhar preocupado e ele percebeu por isso veio em minha direção.

Hobi: Calma minha best! Não é nada grave teve um problema com a staff de maquiagem de alguém aparentemente ela se cortou quando derrubou algum produto e foi juntar. Por você estar aqui eu imagino que foi com a do Namjoon, ninguém mais mandaria te trazer aqui - eu já respirei aliviada - pronto já acalmei ela pode levar ela, vai lá ver Dê o porquê te chamaram.

Continuei seguindo o staff até ele me indicar uma porta e me mandar entrar e assim eu fiz. Bati e fui entrando e me assustei com o Namjoon ligado nos 220v me abraçando por trás me assustando.

D: Aishii Eu quase falei palavrões feios e estou no Brasil Namjoon, eu fiquei preocupada por me chamarem aqui.  O que aconteceu você está bem? - eu disse olhando o corpo dele no geral.

Nam: Estou bem Jagi, não foi comigo o ferimento, e também não fui eu que derrubei antes que você fale alguma coisa está bem!? - eu acabei rindo com ele já se defendendo sem eu nem dizer nada.

D: Então porque eu estou aqui Jonnie? - eu estava olhando em volta acho que era o camarim ou estúdio dele.

Nam: Porque eu não queria ficar sozinho. Humm porque eu estava com saudades de você também. - ele ficou com um sorrisinho bobo me olhando como se tivesse me feito um grande flerte sedutor, sendo q foi engraçado na verdade.

D: Você quase me infartou por causa disso Sr. Kim??? É sério isso? - eu franzi a testa fazendo careta pra ele.

Nam: Sabe que eu te amo né Jagi, TE AMO - ele disse em português enfatizando aí era covardia, aí eu não aguento.

D: Aaah aí é covardia Sr Kim me dizer isso em português, não tem nem como eu brigar com você depois disso, sem condições. - eu me  prendi ao pescoço dele cruzando minhas mãos atrás da nuca dele e fiquei o olhando para ver se ele ia repetir eu tinha quase certeza que ia e foi isso mesmo.

Nam: Te amo, te amo, te amo - ele disse e respirou em português sendo muito fofo mais eu não aguentei também foi sexy e me deixou fervendo por dentro aquela voz rouca falando te amo pra mim tão próximo de mim. Eu tirei minhas mãos e agarrei na camiseta dele no peito e fui o empurrando e o sentei num sofá que tinha no camarim e me sentei no colo dele ele já agarrou na minha bunda e eu comecei a beija-lo com toda a saudade que eu estava daqueles lábios que eu me perdia tão facilmente.

Enquanto a gente se beijava ele se levantou com facilidade me segurando e foi indo até a porta do camarim me prendendo contra a porta desceu seus beijos até o meu pescoço passou a mão na tranca da porta nos trancando. Me segurou e me levou de volta para o sofá me deitando e rapidamente ele tirou minha calcinha que já estava de vestido então foi fácil, ele saiu beijando entre a parte interna das minhas coxas até a minha virilha, incomodado ele foi erguendo meu vestido me fazendo entender que era pra tirar então o ajudei, em questão de segundos ele passou a mão no fecho do meu sutiã e o abriu, ele os olhou com tanto desejo como se estivesse com sede, cheio de saudade, o agarrou com vontade e o chupou e lambeu, lhe deu beijos que já me deixaram louca de desejo eu já o queria dentro de mim. Então me levantei suavemente tirando a camiseta dele rapidamente acabei me distraindo ele estava lindo, devia ter malhado muito, acariciei seu peito e o beijei com vontade colocando minha língua para brincar com a dele entre mordidas e chupões em nossos lábios eu puxei a calça dele e coloquei minha mão no pau dele e sentindo do jeito que eu gosto.

Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1Onde histórias criam vida. Descubra agora