~~~~ De on ~~~~
Meu Deus quando o Namjoon se mudou para uma casa em um condomínio fechado? Eu achava que ele ainda morava em um apartamento. Estou chocada, tem tantas coisas que nós armys não sabemos! - pensei comigo mesma enquanto subia um pequeno lance de escadas seguindo Sr. Choi em direção a uma grande porta - Meu Deus que tamanho de porta é essa Namjoon, tá eu sei que você é uma geladeira eletrolux biplex inox com até tv na porta mais homem isso tem uns 4 metros de altura, - era tudo tão alto a casa era enorme estava me sentindo na casa de um gigante pensei e acabei rindo comigo mesma de cabeça baixa. A porta abriu depois de Sr. Choi colocar seu dedo no painel digital e digitar uma senha, realmente Nam se preocupava muito com a segurança porque o condomínio já era super seguro cheio de seguranças que rodavam pelas ruas de moto, claro né ele é o Namjoon precisa estar guardado em um cofre esse homem!
Eu estava tão perdida nos meus pensamentos seguindo sr. Choi que nem olhei muito para a casa, só vi muitos quadros muitos mesmo pra que tanto em Namjoon em todas as paredes tinham quadros, esculturas e plantas a iluminação era muito forte ainda mais refletindo com as paredes brancas e o piso branco tudo impecavelmente lindo e limpo, passamos por muitas estantes com livros claro ele deve deixar livros em todos os cantos da casa - acabei dando um sorrisinho rindo quando acordo dos meus pensamentos com o sr. Choi falando comigo.
Staff Choi: Pode seguir por aqui srta Denise sozinhas o sr. Kim está esperando por você naquela direção. - pensei ainda bem que o sr. me trouxe ate aqui senão eu ja tinha me perdido nessa casa que parece um museu moderno. Nesse momento minhas entranhas se reviraram, minhas pernas tremiam, segurei tão forte a mão de Angie sem querer que ela me olhou assustada, ai percebi, engoli seco e fui meu corpo estava todo tremendo e gelado.
D: Obrigada Sr. Choi por sua disposição e serviços a esta hora. - me curvei em agradecimento quando ouço a sua voz, sim AQUELA voz me balançou totalmente, mais eu ainda me lembrei do celular e estava irritada e já queria chegar devolvendo.
Nam: Denise! Angie! venham, fiquem a vontade - Angie ouviu a voz dele a chamando sou minha mão e foi correndo até ele, era uma cena linda pareciam íntimos.
Angie: Titio! Titio! - ele se agachou assim que viu ela indo em direção dele e a abraçou e ergueu-a pegando no colo.
Nam: Minha princesa, como você esta linda, senti sua falta! - meu Deus Namjoon eu não tenho psicológico pra isso a minha vontade era sentar no chão mesmo e chorar com a mesma intensidade de vontade de agarrar esse homem, meu interior estava todo bagunçado por causa desse homem. Ele a coloca no chão e ela sai pela cozinha olhando os quadro e fotos era tudo novidade ela estava fascinada. Ele a observa e se vira para mim com o sorriso e as covinhas mais lindas que eu já vi, ele estava de avental e isso o deixou fofo. Eu não consegui me conter e acabei soltando.
D: Você não vai cozinhar não né Nam - Falei em um tom de pergunta com uma cara de surpresa mais com medo ele começou a rir.
Nam: Não não, isso eu não sou bom, a não ser que você queira comer comida enlatada - disse ele me mostrando uma lata segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...