~~~~ De on ~~~~Acordei antes de Namjoon denovo, ele está trabalhando tanto para ficar mais tempo comigo, que eu gostaria de poder fazer mais por ele. Como pode ser tão lindo até dormindo, nem parece que tem tantos problemas para resolver com o BTS, ele passa tanto tempo cuidando das obrigações do grupo e dos meninos que me faz querer cuidar dele. A noite foi tão perfeita que as vezes parece mágica, a decisão mais difícil da minha vida vai ser ir embora daqui, eu não posso ficar aqui pra sempre na casa dele preciso ter a minha vida no meu lugar. Mais enquanto estou aqui com eles eu quero fazer tudo que eu puder por eles assim como fizeram por mim por tanto tempo. Eles nem imaginam que se não fosse por eles eu nem estaria aqui viva, não tive coragem de contar isso pra eles, eu espero que fiquem bem quando eu voltar para o Brasil, meu coração dói e meu estômago fica embrulhado e enjoado só de pensar nesse dia. Aí Kim Namjoon eu já era apaixonada por você e agora ficou pior ainda, eu nunca mais vou conseguir viver um amor se não for você Namjoon meu olhos se encheram de lágrimas o olhando.
Resolvi me levantar fui ao banheiro me arrumei um pouco e desci fazer o café da manhã para ele, era lógico que a Sra. Lee já tinha arrumado toda a cozinha e a bagunça de ontem, de repente ela apareceu na porta.
D: Bom dia Sra Lee, obrigada por colocar a bagunça de ontem em ordem, a Sra descansou bem? - a cumprimento me curvando e sorrio para ela que me olha um pouco surpresa.
Sra. Lee: Bom dia srta Denise, apenas fiz o meu trabalho, eu dormi bem sim obrigada. - ela estava com um olhar surpreso mais feliz ela sorriu para mim se curvando estava saindo e retornou rápido - desculpa esqueci de falar Srta por favor se tiverem roupas para lavanderia, as separem para mim está bem?
D: Oh está bem Sra Lee, vou dar uma olhada se há necessidade e te falo, obrigada. - eu sorri e ela dessa vez foi mesmo.
Eu resolvo preparar um café da manhã mais leve apenas um sanduíche e café gelado porque ontem ele já deixou de almoçar por comer demais no café. Fiz e levei lá pra cima no quarto colocando sobre uma mesinha ao lado da poltrona de leitura dele próximo da porta da sacada.
Eu nem acredito que eu fiz café gente, só porque ele tem máquina mesmo porque isso é algo que eu não faço. Só por você mesmo Kim Namjoon, eu estava pensando sozinha e rindo baixinho olhando para ele. Então eu me viro de costas pra ele indo pegar meu celular para dar uma olhada nas notificações e horário e o sinto se mexer e me abraçar pela cintura me puxando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...