~~~~Namjoon on ~~~~
Ainda bem que consegui falar com a Denise bem rápido por mensagem, ainda bem que os meninos se distraíram um pouco. Preciso falar com meu Staff Sr. Choi ainda bem que eu posso confiar de olhos fechados nele estamos trabalhando juntos desde antes do Debut do BTS. Peço para alguém chama-lo para mim o mais rápido possível. Estou presente na conversa dos membros mais minha cabeça está em outro lugar, acho que eu vou precisar dividir esse peso com alguém mais primeiro vou falar com Denise sobre isso, para ter certeza que ela não se importa. Enquanto estava em meus pensamentos tentando participar também da conversa dos meninos escuto Sr. Choi me chamar, finalmente.
Staff Choi: O sr. me pediu para me chamar sr. Kim?
Nam: Sim, obrigado por vir rápido, preciso que faça algumas coisas pra mim. Preciso que o Sr. vá até uma loja e providencie um celular com boa internet e preciso que coloque um rastreador também nele e me enviei os códigos para instalação do monitoramento em meu aparelho pessoal. E também hoje eu vou sair mais cedo da empresa, saio as 21h30 mais eu me viro para ir para casa, preciso que vá ao hotel da Denise as 22h busca-la com Angie, providencie uma cadeirinha infantil de carro segura também para Angie antes disso, ela deve ter cerca de uns 4 anos ou 5 nada mais que isso e as leve á minha casa. O sr. conseguiu entender tudo? Ah e sobre o celular quase esqueço você dê para Denise quando ela entrar no carro. - eles conversaram em particular mais sr. Choi entendeu e anotou tudo o que devia fazer como de costume, não era atoa que ele era o Staff de Namjoon.
Staff Choi: Sim sr. Kim farei exatamente como o sr. me pediu. - Ele com certeza é o melhor Staff desta empresa, preciso recompensa-lo mais.
Nam: Obrigado Sr. Choi sou grato por seus serviços e poder confiar no sr. e sua discrição.- ambos se curvaram com a cabeça como respeito e agradecimento,
Finalmente já estava acabando os ensaios e já era quase 21h30 e estávamos nos arrumando para sair da empresa finalmente este dia foi longo, para não dizer quase que uma eternidade, o que está acontecendo comigo, nunca fiquei tão ansioso para ir para casa. Aish! Estou sem motorista vou pedir carona para Hoseok.
Nam: Hobi Hyung! - Nam grita acenando com a mão quando já estava saindo pela porta, Hobi dá um corridinha rindo em direção de Namjoon quando chega perto de Nam ele já destrambelhou a falar - Você poderia me dar uma carona para casa, acabei ficando sem meu Staff passei outros afazeres importantes para ele e eu não vejo a hora de tomar um banho em casa = Nam fala com um sorriso tímido fofo coçando atrás de sua cabeça.
Hobi: Mais é claro, vamos lá então
Eles se despedem dos outros novamente e saem para a garagem da empresa conversando sobre as coreografias e a Tour. Quando entram no carro e estão a caminho da casa de Namjoon Hobi começa novamente com aquelas perguntas.
Hobi: Nam nós convivemos juntos a mais de uma década por praticamente quase todos os dias do anos, eu percebi que está rolando alguma coisa com você, não só eu né. Os outros também, mais não queremos invadir o seu espaço pessoal, mais você sabe que pode contar com a gente irmão, pra qualquer coisa nós vamos te apoiar e ajudar. - Hobi fala sério enquanto dirige mais no final da um sorriso amigável para Nam.
Nam: Eu sei Hyung, eu não posso falar ainda, porque não envolve só a mim. Mais vou pensar e falar com as outras pessoas envolvidas, eu quero muito contar, mais não posso me precipitar você entende? Quando for hora certa você será o primeiro a saber Hobi. -Da para ver que Hobi fica satisfeito e feliz com a resposta e sorri acenando com a cabeça para Nam, mais ele percebe que ele quer saber a verdade.
Hobi: Tudo bem então eu vou esperar. Chegamos Nam, tenha uma boa noite e bom descanso, até amanhã. - Nam desce do carro e se curva, agradece e se despede de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela correu direto para meu sonho - Kim Namjoon 1
FanfictionUma mãe solo decide simplesmente encarar tomar a decisão de realizar seu único sonho na vida mesmo contra sua família, pegar sua filha de 4 anos e ir para a tão sonhada cidade de Seoul. Em busca de realizar seu único desejo próprio ela cria coragem...