Capítulo 12****
O pé de Yan Qing estava ligeiramente dormente, mas doía um pouco menos sob sua carícia. Seu coração estava um pouco confuso.
Muitos de seus sentimentos negativos foram lavados pela massagem cuidadosa de Huo Yunshen.
Min Jing estava certo. Para uma pessoa como Huo Yunshen, mesmo que alguém apontasse uma arma para sua cabeça, ele não seria coagido a fazer algo que não queria. Se ele quisesse atingir um objetivo, ele poderia usar qualquer outro método mais direto para alcançá-lo.
Mas, o presidente Huo parecia todo-poderoso. A única questão que ele não podia controlar era sua esposa. Na frente do público, ele poderia perder a fama, sua reputação, sua imagem, mas ele não se importava.
Ele prefere seguir um caminho tortuoso e aparecer como um chefe exigente e controverso. Só então…. ele estava usando uma maneira desajeitada, mas calorosa, de protegê-la. Ele só esperava que ela não o rejeitasse.
Yan Qing mais uma vez sentiu que estava em uma posição difícil.
Ela se sentiu amarga? Um pouco. Ela se sentiu amargurada pelo presidente Huo. Ela se sentiu doce? Sim, ela se sentiria ainda mais doce se fosse Yun Qing.
Foi realmente agridoce. E ela estava presa bem no meio do amargo e do doce.
“Huo Yunshen, eu não vou lutar com você. Vamos apenas falar sensatamente.” Yan Qing limpou a garganta, “Obrigada por me ajudar. Mas essa última parte, onde você comenta diretamente sobre mim... essa parte não é adequada para transmissão. Isso afetaria negativamente você e eu e criaria teorias desnecessárias. Você pode pedir para a equipe de produção editá-lo?”
Os cílios de Huo Yunshen se moveram para baixo. Uma sombra escura caiu sobre seu rosto.
Ele respondeu com a voz rouca: "O que havia de errado com a última parte?"
“Você me deu tanto através dessas palavras. Você me deu a classificação S. O que não estava errado com isso?” Yan Qing esfregou a têmpora. “Há também algo que você não sabe. Naquele dia, alguém me viu entrar no seu carro. Há um boato de que uma garota de vestido amarelo e o presidente Huo estão em um relacionamento. Depois que eu neguei, Song Xueran que também estava usando um vestido amarelo se tornou o principal suspeito. Agora, você a refutou publicamente enquanto parecia estar do meu lado. Em breve, essas garotas definitivamente vão voltar sua atenção para mim.”
Huo Yunshen franziu a testa.
Yan Qing falou pacientemente: “Sou apenas um pequeno aprendiz. Estarei ocupado todos os dias. Terei que praticar 110% todos os dias para merecer a pontuação S do Presidente Huo. Não me atrevo a ser sua suposta namorada. Se for ao ar, só serei criticado online. Eu realmente não vou aguentar.”
Huo Yunshen não respondeu. Sua cabeça estava abaixada, concentrando-se em continuar massageando sua perna.
Sua mão estava quente. Depois de massagear sua perna ferida, ele continuou subindo.
Yan Qing soltou um guincho surpreso. Seu corpo suavizou quando ela se inclinou para trás.
O presidente Huo era um profissional? Por que ele era tão bom? A dor depois de dançar foi completamente apagada por seus dez dedos.
Huo Yunshen viu sua atitude mudar. Só então ele olhou para cima. Olhando diretamente em seus olhos brilhantes, ele disse: “Os rumores de namorada estão errados. Você é minha noiva. Não há nada de errado com o que eu disse. É benéfico para a Huo Corporation e para mim. Tudo o que fiz para chegar onde estou hoje, foi tudo para que eu pudesse te favorecer honesta e justamente.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Любовные романы(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...