Capítulo 40
****
O rosto branco de Yan Qing ficou vermelho, e ela estava meio deitada no corpo de Huo Yunshen, sua mão macia pressionada contra seu corpo duro, mas incapaz de resistir à sensação boa, então ela esfregou duas vezes sem deixar vestígios.
Graças a Deus ela foi rápida o suficiente! Não valia a pena deixar outras mulheres tocarem em seu homem!
Ela rapidamente reclamou com uma vozinha de mosquito: “Como você se atreve a dizer isso! Você quase deixou alguém tocar em você!”
Huo Yunshen arrancou o crachá da música, colocou-o em seu casaco e naturalmente disse perto de sua orelha: “Impossível, eu sei que minha esposa virá me salvar”.
O corpo superior do homem tornava qualquer ação muito atraente, e agora ele se inclinou ativamente, acomodando a altura de Yan Qing, o que fez um grupo de garotas nas costas gritar no lugar.
“Qual é o problema, eu posso ver o sentimento CP entre o Deus S mais popular e o trabalhador comum! Irmãs, acordem-me!”
“Não há necessidade de acordar, sua aparência e aura são tão parecidas, eu também posso sentir isso.”
“Ei, você descobriu, ele parece ser a pessoa que salvou Yanyan quando ela caiu na água no parquinho da última vez.”
“… Então, toda vez que ele apareceu antes, estava relacionado a Yanyan.”
“Isso não é profundo afeto...”
Alguém suspirou preocupado: “Embora eu também os queira juntos, mas ela obviamente tem um futuro conturbado pela frente, com o quão popular ela é, e seu relacionamento com o Sr. Huo sendo tão confuso. Primeiro foi He Xiangjin, que a estava tratando especialmente, depois veio Su Li que é ambíguo em relação a ela, e não importa o quão ruim eles sejam, existem fãs altos, ricos e bonitos que a perseguem em todos os lugares, como pode ser uma equipe vez do membro”.
“O que aconteceu com a equipe”, algumas pessoas ficaram com raiva, “Talvez a atriz popular queira retornar à sua natureza original e só queira encontrar uma pobre.”
Huo Yunshen olhou para as orelhas vermelhas de Yan Qing através da máscara e disse em voz baixa: “Se eu não viesse, você planejava continuar se escondendo de mim?”
Yan Qing virou a cabeça por causa de uma consciência culpada.
Então, ele sentiu...
Huo Yunshen alisou o último canto do tabuleiro da música, e a temperatura de seus dedos penetrou em suas roupas e quase atingiu sua pele: “Encontre-me quando acabar.”
Ele disse em um tom firme, que até tinha o som de uma ordem reprimida.
Quando Yan Qing descobriu que ela não poderia evitar, ela não se recusou a dizer nada, e ela apenas acenou com a cabeça.
Vendo que eles falharam em pegar a música lírica, os outros capitães imediatamente foram competir pelas outras cinco músicas, não prestando atenção à corrente entre as duas pessoas, mas quando a alocação acabou, eles coletivamente apontaram com raiva para Yan Qing: “Yanyan, você não viu as palavras 'enfeitiçado pela beleza'! Você pode ter um pouco de amor, deixe-nos mergulhar na chuva e no orvalho também!”
A câmera passou e Yan Qing usou seus braços para gesticular: “Não! Você pode compartilhar tudo, mas a beleza não pode ser compartilhada!”
Essa é a beleza dela...
Ela não queria dar a mais ninguém.
Os pensamentos de Yan Qing foram ouvidos por Huo Yunshen, e ela não se atreveu a olhar para ele, então voltou com a cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...