Capítulo 15

52 3 1
                                    


Capítulo 15

****

Yan Qing bateu no peito de Huo Yunshen, seu corpo inteiro parecia tão rígido como se estivesse congelado.

No momento em que ele a bloqueou, todo o líquido da garrafa choveu sobre ele, caindo sobre seus ombros, metade de suas costas e braço esquerdo. Como não pôde evitar, as costas de sua mão esquerda foram salpicadas com duas gotas.

A visão de Yan Qing estava escura, seus ouvidos estavam cheios de barulho, seu batimento cardíaco estava louco rápido, mas ela ainda podia ouvir a exclamação e xingamento de Song Xueran, o bufar tolerante do homem, e o mais aterrorizante... o ruído fraco das roupas corroídas.

O ar estava cheio de cheiro nojento, roupas queimadas que eram suficientes para queimar a sanidade das pessoas.

As lágrimas de Yan Qing derramaram descontroladamente, o nome de Huo Yunshen foi engasgado em sua garganta, e ela desesperadamente agarrou a borda de seu casaco.

O ácido sulfúrico corroeu rapidamente, e uma forte sensação de queimação caiu na pele de Huo Yunshen através do casaco e da camisa.

Ele respirou pesadamente, ainda mantendo a postura de abraço, sem relaxar nada.

Quando Song Xueran viu que Yan Qing estava protegido e não foi afetado, sua expressão ficou distorcida com ressentimento: "Você merece... você não me deu uma maneira de sobreviver, todos vocês merecem!"

Ela ainda estava segurando uma garrafa na mão com meia garrafa ainda dentro, parecendo louca. Ela correu e arrastou o braço esquerdo de Huo Yunshen até o ponto em que queimou feio. Ele teve que puxar Yan Qing e colocá-la fora antes que ela parasse.

Os olhos de Yan Qing estavam prestes a se dividir, lutando para encontrar os dele, porque ela temia machucar Huo Yunshen novamente.

A mão intacta de Huo Yunshen pressionou Yan Qing severamente, impedindo-a de sair de seu alcance de proteção, e levantando sua mão ferida relutantemente para bloquear Song Xueran.

Song Xueran cambaleou, espirrando na boca da garrafa, mas não desistiu.

Huo Yunshen se virou abruptamente e chutou o joelho de Song Xueran. Ela gritou. Quando ela caiu, a garrafa foi liberada. O resto do líquido transbordou, não vazou, e tudo derramou em seu próprio pescoço e peito.

De longe, a luz de um carro atravessou a noite e correu para cá.

Yan Qing foi varrido por Huo Yunshen pela última vez, e ela finalmente viu sua condição claramente. O casaco de cashmere em seu corpo estava arruinado, revelando a camisa enegrecida e pedaços de pele que haviam perdido a capa.

Ela puxou o casaco dele fora de controle, chorando e tirou o casaco para limpar as feridas, e choramingava intermitentemente: "Lave! Se apresse! Não pode ser isso... Era tarde demais, ela sabia que o estrago já estava feito.

À medida que algumas luzes de carros se aproximavam, o grupo do programa parecia estar ciente disso, e havia barulho constante vindo da frente, e logo se tornaria animado.

Huo Yunshen puxou Yan Qing para longe e beijou seus olhos inchados: "Qingqing, não se preocupe, vou deixar alguém para cuidar de você e fazer uma boa cena para você, e não causará mais problemas".

A cabeça de Yan Qing estava prestes a explodir. Ela não entendeu o que ele quis dizer.

Seus olhos estavam embaçados e ela observou Huo Yunshen entrar no carro. Antes de sair, ele virou o rosto, e as pupilas negras a encararam em silêncio por alguns segundos, o rosto branco como papel.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora