Capítulo 63

13 0 0
                                    


Capítulo 63

Aviso de conteúdo para maiores de 18 anos; gatilho não-con; auto-mutilação

As lágrimas do homem fizeram Yan Qing enrolar as mãos e os pés, ela o encarou por um momento, virou a cabeça e cobriu o rosto com os braços.

Ela estava chocada e confusa, sua voz estava tão seca que ela não sabia como responder.

Yan Qing subconscientemente objetou algumas palavras e até mencionou He Xiangjin implacavelmente: “Você… não intimide os outros, He Xiangjin…”

Apenas um nome quebrou a última lasca de razão de Huo Yunshen.

Ele não aguentou mais os pensamentos que havia reprimido por muito tempo, e pressionou a nuca de Yan Qing pela segunda vez, fazendo-a perder a capacidade de resistir, então ele se levantou e a carregou até o assento do copiloto, preso o cinto de segurança e, em seguida, sentou-se no banco do motorista, o carro inteiro estava trancado, então ele pisou no acelerador e foi direto para Haicheng.

O telefone estava vibrando, ele atendeu e explicou em tom firme: “Adiem o show, eu me responsabilizo por todos os prejuízos”.

Depois de falar, ele desligou imediatamente, jogou para trás, agarrou as pontas dos dedos de Yan Qing com uma mão e apertou o volante com a outra, um par de olhos negros sem fundo olhando para a frente.

Seu sangue frenético fervia desenfreadamente em seu corpo.

Seu único remédio no mundo não estava disposto a curá-lo, e ele se tornou o lunático que ela mais odiava.

Ele queria ir para casa, para um lugar onde ela não pudesse pular pela janela, não pudesse escapar e onde ele pudesse prendê-la com firmeza.

Apenas o lugar dele.

A sala de casamento em Xingyun Jian, no quadragésimo segundo andar, não tinha vizinhos, ninguém os perturbava, e ele e ela podiam ser trancados juntos.

Apenas os dois.

O local das filmagens não ficava longe do centro de Haicheng e duas horas de carro foram suficientes para chegar. Huo Yunshen envolveu Yan Qing em seu casaco e a carregou escada acima. Ao sair do elevador, ela acordou, diante do ambiente desconhecido ao seu redor, mostrou medo em seu rosto.

A porta reconheceu suas íris e abriu automaticamente. Huo Yunshen acariciou sua cabeça e a confortou em voz baixa: “Qingqing, não tenha medo, esta é a sala de casamento que preparei para você. Você já esteve aqui antes e disse que gostou.

Yan Qing arregalou os olhos. Olhando para a mansão panorâmica cuidadosamente organizada à sua frente, até mesmo a luminária de parede no saguão estava cuidadosamente pendurada com borlas vermelhas.

“Huo Yunshen, não seja assim…” Ela tremeu um pouco, percebendo que não havia como escapar aqui, ela bloqueou seus lábios de beijo com horror, “Você está tentando me prender de novo!”

Como se em resposta à sua pergunta, a porta se abriu lentamente e foi fechada lentamente, e selada com um “da”.

Huo Yunshen apertou os braços dela, imóvel e sem parar um passo, ele foi direto para o quarto e a colocou na grande cama macia coberta com vários vestidos de noiva brancos.

Yan Qing afundou e saltou novamente. Assim que ela quis fugir, ela imediatamente caiu, e uma sombra a envolveu, implorando com voz rouca: “Querida, fique bem, por favor, esta é a sua casa, eu sou seu amante, você acabou de esquecer.”

Ele abaixou a cabeça para beijá-la.

Os olhos de Yan Qing estavam vermelhos e ela cobriu os lábios com as duas mãos, não deixando que ele se aproximasse.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora