Capítulo 65

14 0 0
                                    


Capítulo 65

Já era verão no sul, então a temperatura à noite era adequada, e o vento quente se misturava com a respiração do homem enquanto soprava nos ouvidos de Yan Qing.

Ela se encostou nos braços de Huo Yunshen, segurando a garrafa de vidro contendo vaga-lumes, seu coração pulsava descontroladamente.

Não começou apenas a partir deste momento. A primeira vez que ela acordou e o viu, ela o cobiçou um pouco. Quando ela soube que esse homem que parecia bom em todos os lugares era na verdade seu marido, ela ficou secretamente feliz o dia todo.

Mas o tempo que passou com ele foi muito curto, tão curto que tudo parecia tarde demais.

Yan Qing perguntou suavemente: "Vou tentar gostar de você primeiro, ok?"

Temendo que ele ficasse desapontado, ela acrescentou apressadamente: “Depois de gostar de você, farei o possível para amá-lo.”

Huo Yunshen a ergueu do lombo do cavalo, virou-a e deixou-a sentar de frente para ele, então ele disse com um sorriso: “Tem que haver um limite de tempo, você nem sempre pode curtir infinitamente, não ficarei satisfeito.”

Yan Qing foi muito obediente: “Então quanto tempo você diz…”

Ele acariciou sua palma quente e respondeu com voz rouca: "É hora de um beijo."

Depois que as palavras saíram, ele cobriu os olhos claros da garotinha, pressionou-os e segurou seus lábios macios, nem impacientes nem excessivamente indulgentes, assim como grudar nos lábios um do outro suavemente, eles jogaram e esfregaram lentamente.

Sua Qingqing tinha apenas dezenove anos hoje, e ela era uma menina que nunca teve um relacionamento. Ele não poderia ser muito feroz quando arrebatasse seu primeiro beijo.

A noite estava muito quieta e as vozes das pessoas estavam distantes. Nos arbustos, ouvia-se apenas o ocasional pisar leve de ferraduras e o som fraco de vaga-lumes batendo no vidro.

Não foi até muito tempo depois que houve um som fino e aquoso de lábios e línguas profundamente entrelaçados.

Huo Yunshen esfregou profundamente o rosto corado e anunciou um pouco maldosamente: “Está na hora.”

Yan Qing estava quase sem fôlego depois de ser beijada por ele, e agora ela estava respirando com dificuldade, e não podia deixar de reclamar, mas ela não podia deixar de olhar para frente e para trás também. Enquanto ria, ela se deitou docilmente em seu peito e disse com indulgência: “Tudo bem, me apaixonei um pouco por você”.

Esta noite, ela estava tão enérgica que, mesmo depois de voltar para o quarto, não dormiu. Ela iria cumprir a árdua tarefa da primeira metade do show e criar a música original para a competição. Ela estava preocupada que, se não tivesse memória, não teria habilidades, mas depois daquele beijo, a inspiração e o toque estavam voltando.

Embora ela não pudesse escrever tão bem quanto antes, havia algo especial em voltar ao básico.

O capítulo da vida de “Night of Song” levou dois dias para ser filmado. Cedo na manhã seguinte, sob a explicação paciente de seu marido, o Sr. Huo, Yan Qing mais uma vez passou pelo processo de restabelecer sua visão de mundo. O tempo de adaptação foi limitado. Atordoada, ela se juntou às grandes tropas e se juntou ao tiroteio.

Ao meio-dia, que era a hora mais quente do dia, o show mudou de cenário, e eles precisaram ir para uma montanha baixa atrás do pequeno rio.

O diretor-chefe dirigiu com um alto-falante: “Todos, trabalhem mais, o sol está mais quente, prestem atenção à segurança!”

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora