Capitulo 4****
Yan Qing quase chorou com o ar frio da noite. Em sua cabeça, ela sussurrou, Deusa Yun Qing, me desculpe. Eu quebrei o globo de vidro que você deu ao seu marido. Foi um acidente.
Desde que você saiu, ele não tem aceitado bem. Se você conhecesse o estado atual dele, tenho certeza que ficaria com o coração partido por ele também.
Yan Qing sentiu simpatia em seu coração. Respirando fundo, ela continuou seu caminho para baixo.
Ela estava muito consciente de seu lugar na pirâmide alimentar. Não importa o quão lamentável Huo Yunshen parecesse agora, ele ainda poderia facilmente acabar com ela. Era melhor que ela escapasse antes que ele percebesse. Se ela fosse capturada, ela só podia imaginar como os resultados seriam horríveis para ela.
Yan Qing agarrou-se aos lençóis enquanto sua corda improvisada balançava ao vento. Seus dedos estavam dormentes de frio, fazendo seu corpo inteiro estremecer. Seus movimentos diminuíram, cautelosos com o Big Boss dentro.
Mas, como esperado, a Lei de Murphy se aplicava a ela: qualquer coisa que pudesse dar errado, daria errado.
Enquanto ela oscilava entre o segundo e o primeiro andar, de repente ela ouviu um movimento da janela aberta do quarto acima dela. Sentindo instintivamente o perigo, ela acelerou o passo.
Em um piscar de olhos, Huo Yunshen apareceu na beira da janela. Seu rosto estava sufocado de medo. Ele engasgou um nome, sua voz distorcida e rasgada pelo vento.
Enquanto ele gritava, os homens de Min Jing se moviam rapidamente. De pontos escondidos, todos se reuniram na parte de trás do prédio. Em instantes, a posição de Yan Qing foi destacada sob luzes ofuscantes vindas de todos os lados. Estressada e ansiosa, suas mãos escorregaram.
Antes que ela pudesse gritar, Yan Qing, impotente, caiu no chão.
Acabou, eu vou morrer! Deusa! Por favor me salve!
Yan Qing podia ver a janela do terceiro andar enquanto ela caía. A silhueta na janela já havia desaparecido. Ela adivinhou que ele já havia descido as escadas assim que a viu.
Assim como ela esperava que seu crânio colidisse com o chão, ela simultaneamente antecipou e ficou surpresa ao encontrar-se caindo no peito de um homem.
Esta não era a Deusa. Era o marido da Deusa.
Huo Yunshen usou seu corpo para pegar Yan Qing. De sua garganta saiu um som gutural sem palavras. Seus braços a agarraram ao peito.
Yan Qing sentiu uma nova vida correr em suas veias. Após o susto, sua mente finalmente estava funcionando novamente, levando a uma percepção.
Era inútil lutar com Huo Yunshen ou usar lágrimas ou razão para lutar com ele. Mas do que ele mais temia? Ele temia a morte de “Yun Qing”.
Ela fingiu ser fraca, permitindo que Huo Yunshen abaixasse a guarda. Quando Min Jing correu em direção a eles, ela pegou a caneta-tinteiro no bolso do paletó dele. Destampou a caneta, ela apontou a ponta afiada para a artéria do pescoço. Ela falou severamente: “Huo Yunshen! Você acabou de brincar? Seria preciso me ver morrer na frente de seus olhos para você me deixar ir?
Huo Yunshen estendeu a mão para pegar a caneta. Ela tropeçou para trás, caindo no chão. Contanto que ela fosse capaz de escapar dele, ela não se importaria se ela se machucasse.
Na noite escura, o corpo inteiro de Huo Yunshen estava tenso, olhando fixamente para ela. A mulher que ele amava com todo o seu coração, agora o via como uma fera horrível. Ela estava usando uma arma e apontando-a para uma veia vital. Ela o estava ameaçando com sua própria vida, forçando-o a soltá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...