Capítulo 68

14 2 0
                                    


Capítulo 68


Yan Qing foi atormentada até quase meio-dia antes de sair da cama, seu corpo estava nu e ela vestia uma camisa de homem indiscriminadamente, que mal conseguia cobrir suas coxas vermelhas e manchadas.

Ela pisou no tapete feito à mão escandalosamente caro ao lado da cama, sentindo-se emaranhada em seu coração, e sentiu sinceramente que, como uma mulher rica de alto nível que podia pagar por um patinho de alta qualidade, ela não deveria ser muito fraca.

Embora ele a tivesse jogado para cima e para baixo durante toda a manhã, afinal era ela quem pagava o dinheiro, então ela devia ser durona.

Yan Qing aumentou seu ímpeto, limpou a garganta e se virou: “Eu te pergunto...”

A última metade da frase ficou presa em sua boca.

O patinho que ela apoiava ainda estava na cama, o cobertor macio estava bagunçado e ele estava encostado preguiçosamente na cabeceira da cama com a parte superior do corpo nua, a textura branca e fria tinha ferimentos antigos de diferentes tonalidades, aumentando a sensualidade indescritível .

Yan Qing perdeu toda a resistência e ficou deslumbrado com a beleza.

Droga, como pode ser assim, ela realmente queria gastar dinheiro com ele.

Huo Yunshen olhou para ela e disse: “Pergunte-me o quê?”

O Qingqing de sua família era realmente incrível, mesmo esse tipo de enredo podia ser editado sem nenhum obstáculo, e ele ainda acreditava na lógica. Ele precisava adicionar dinheiro extra para tal indulgência?

O que ela poderia perguntar a ele agora? Por quanto ele vendeu?

Os olhos profundos de Huo Yunshen estavam cheios de fogo e ele olhou para a mão dela se aproximando.

As pontas dos dedos brancos e macios de Yan Qing tocaram diretamente seu peito, acariciando suavemente as marcas deixadas por suas lutas anteriores, ela ergueu o rosto em lágrimas e perguntou com raiva: "Outro convidado pervertido machucou você intencionalmente!"

A testa de Huo Yunshen se contraiu violentamente.

Vendo que ele ficou em silêncio por um tempo, Yan Qing ficou mais segura, então ela engasgou de dor, ajudou-o a verificar suas costas, ficou chocada ao encontrar queimaduras de ácido sulfúrico espalhadas em suas costas, imediatamente cerrou os dentes e começou a chorar.

O patinho estava na fogueira, estava muito amargo.

Quem estaria disposto a ser cruel com um homem que parecia tão superior, se ele pertencesse a ela por muito tempo, ela definitivamente o mimaria e cuidaria bem dele.

Espere, por um longo tempo…

Yan Qing fungou, decidiu-se rapidamente, pegou o pulso de Huo Yunshen e puxou-o para cima: “Patinho, vou levá-lo para comer e fazer compras, e você pode usar meu dinheiro como quiser.”

Yan Qing, a Pequena Mulher Rica adaptou-se bem ao ambiente, ela generosamente levava o patinho para passear em sua mansão, e queria reservar um restaurante para levá-lo para uma boa refeição, mas ela percebeu que sua cabeça estava em branco e ela sabia nada sobre Haicheng, então ela teve que deixar tudo para Huo Yunshen executar.

Huo Yunshen naturalmente escolheu seu restaurante favorito.

Sentado em um restaurante elegante e rústico, de frente para os pratos vegetarianos simples e aguados na mesa, Yan Qing olhou em volta e franziu a testa em aflição. O patinho dela era tão miserável e tão obediente que escolheu um lugar tão barato, que era tão frugal que não conseguiu pedir nem um prato de carne.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora