Capítulo 64

13 2 0
                                    


Capítulo 64

Huo Yunshen caiu no abismo, a gentileza de Qingqing foi a corda para puxá-lo para cima, sem falar na afirmação dada a ele durante sua amnésia.

Nos dias de hoje, ele tinha ouvido muitas palavras comoventes de Qingqing. Mesmo alguns minutos atrás, ele estava pronto para ser tratado como um monstro por ela novamente.

Mas Qingqing o beijou e abraçou, e disse que seu marido era muito bonito.

Os músculos de Huo Yunshen estavam tão tensos, mas ele pegou a mão de Yan Qing trêmulo para que não doesse e pressionou-a em seu peito e abdômen: “Você gostou? Basta tocá-lo, qualquer lugar está bom.

Contanto que Qingqing não o rejeitasse e estivesse disposto a tocá-lo, mesmo que ela dissesse a ele para ser uma vaca, um cavalo ou um cachorro obediente, ele imediatamente abaixaria a cabeça para fazê-la feliz.

Não importa o quanto Yan Qing quisesse tocá-lo, ela ficaria envergonhada depois de ser convidada tão ativamente por um homem.

Além do mais, ela ainda se culpava, imaginando que não estava bem de saúde o tempo todo no Canadá e provavelmente sofria de algum tipo de amnésia, então não hesitou em usar uma faca como um lembrete.

Olhando para a aparência de Huo Yunshen, ela não sabia o quanto o coração dele devia doer por ela.

Ela queria ser mais reservada, então puxou a mão, mas assim que se moveu, viu o rosto de seu homem mudar. Ele a segurou impotente e perguntou com voz rouca: “Você já tocou o suficiente? Ou não é bom? Vou tirar minhas roupas e deixar você tocá-lo.

Ele realmente foi desabotoar os botões e estava com pressa, temendo que ela voltasse atrás em sua palavra.

Yan Qing sentiu seu coração, então ela rapidamente o abraçou gentilmente e o confortou suavemente: “Não entre em pânico, eu não neguei você.”

Ela deu tudo de si e esfregou o peito firme dele algumas vezes, com as bochechas cheias de ternura. Ela disse: “É tão bom. O marido que peguei é excelente em todos os lugares.

A boca rachada de Huo Yunshen não pôde deixar de se curvar, suas órbitas incharam de tanto rir, e quando ele a abraçou com muita força, ele acidentalmente tocou sua mão ferida.

Yan Qing respirou fundo.

Começando a suar frio, ele rapidamente encontrou uma caixa de remédios, ajoelhou-se ao lado das pernas dela e cuidadosamente aplicou o remédio no hediondo corte ensanguentado.

Quando o algodão a tocou, seu coração se contraiu.

Depois de embrulhá-lo, ele abaixou a cabeça e beijou-o repetidamente.

Ele não podia estar louco.

Qingqing teve que amá-lo tanto para ter a coragem de perfurar a faca em sua própria carne e sangue, apenas para ver essas palavras assim que ela acordasse e deixá-lo saber que ele não foi abandonado.

Ela era sua doença para a qual não havia cura.

Ela também era sua barreira indestrutível.

Qingqing o estava salvando, ele nunca deixaria Huo Linchuan ter sucesso uma segunda vez, ele deveria acordar e protegê-la.

Quando Huo Yunshen estava sentindo frio, a garota estendeu sua mão macia para tocá-lo, acariciando seus olhos azuis claros: “Marido, há quanto tempo você não dorme bem?”

Ele sorriu: “Marido não lembra”.

“Qual e quando foi a última refeição que você comeu?”

"... Não tenho nenhuma impressão."

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora