Capítulo 30
****
O homem estava deitado de lado de frente para Yan Qing, suas pupilas estavam tristes e brilhando de forma suspeita, cobertas com uma camada de água, com lágrimas escorrendo pela ponte do nariz, mas ele não emitiu nenhum som.
Yan Qing ficou atordoado e, sem saber, seguiu o exemplo.
Ela tocou seu rosto molhado em transe. Ela não entendia o que estava acontecendo. Era incomum o Sr. Huo chorar. O que havia de errado com ele, ele foi afetado pelo mau humor?
Mas o latejar em seu peito era extraordinariamente real, e ela claramente disse a si mesma que estava angustiada por ele.
Yan Qing balançou a cabeça ainda tonta, sentindo que tinha acabado de se recuperar de uma ressaca, ela parecia ter morrido uma vez, e agora ela estava agachada na frente de Huo Yunshen, que parecia como se alguém tivesse morrido.
Ela arregaçou as mangas, foi enxugar as lágrimas de Huo Yunshen, então franziu a testa e perguntou: “Aconteceu algo no grupo? Ou você está tendo um pesadelo? Shenshen, você—”
Huo Yunshen agarrou a mão dela com força: “Você me liga de novo.”
Sua voz era áspera, e Yan Qing ficou chocado ao ouvir, mas ela o chamou obedientemente: “…Shen, Huo Yunshen.”
Ela ficou intrigada: “Estou bêbada há apenas uma noite, por que você está sendo tão anormal. Ah, você não me reconhece?”
As mãos de Huo Yunshen tremeram levemente, então ele não pôde deixar de arrastá-la para a cama, seus braços segurando-a perto dele, ele a abraçou enquanto respirava com dificuldade, então ele disse com voz rouca: “Eu reconheço você, eu estava com medo que você não lembre de mim."
Yan Qing deveria tê-lo empurrado, mas o homem meio pressionado sobre ela estava tremendo.
Ela colocou as mãos nas costas dele mais rápido do que ela percebeu, inclinou-se sobre seus ombros obedientemente e sussurrou: “Como você teve uma ideia tão estranha, eu tenho uma certidão de casamento com você, e é por três anos. Isso é impossível de esquecer.”
Huo Yunshen relaxou em seu pescoço, então ele permaneceu imóvel por um longo tempo antes de rir e dizer em voz baixa: “…Eu tive um pesadelo, e quando você acordou no sonho, você me esqueceu. Você disse que não me conhecia, e se cobriu com os lençóis novamente, e queria fugir pela janela, eu estava com medo.”
O rosto de Yan Qing ficou quente, e ela suspeitou seriamente que Huo Yunshen estava secretamente rindo dela, mas ela o acariciou: “Sr. Huo, você não deveria chorar por isso? É estupido."
"É realmente estúpido", disse ele com uma voz muito nasal, como se estivesse sufocando suas emoções, "minha esposa poderia simpatizar comigo e me deixar abraçá-la?"
Yan Qing franziu os lábios e esfregou sua bochecha levemente contra suas roupas, seu coração doendo.
Ela adivinhou que o Sr. Huo não choraria sem motivo.
Ela pensou que ele estava sonhando com Yun Qing, mas ela não esperava… seria por causa dela.
Yan Qing subconscientemente suavizou seu corpo, deixando-o abraçá-la ao máximo. Ela então virou a cabeça inadvertidamente e, com o canto do olho, viu a porta da sala oposta aberta, e várias cabeças espiaram pela abertura, quase a assustando até a morte.
Ela se encolheu em pânico e empurrou Huo Yunshen: “Tem mais alguém em casa!”
Huo Yunshen congelou, lentamente ergueu os olhos e os encarou friamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Roman d'amour(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...