Capítulo 53

29 2 0
                                    


Capítulo 53

****

🔞Aviso de conteúdo para maiores de 18 anos🔞

O escorregador estava suspenso e as almofadas eram macias e grossas, como uma cama redonda suspensa.

Mas em comparação com a cama, havia mais recintos em todas as direções, acrescentando um segredo indescritível.

Havia algumas coisas encantadoras em lugares que simbolizavam a inocência infantil.

Yan Qing ainda estava um pouco preocupado no início, imaginando se o escorregador iria desmoronar, mas então ela não se importava com nada, ela estava completamente imersa, e o último pedaço de consciência que ainda estava tirando conclusões firmemente desmoronou completamente.

Colapso, colapso…

Ela protegeria Shen Shen, o grande negócio era cair e continuar.

Yan Qing não dormiu muito ontem à noite para praticar canto. Então ela acordou antes do amanhecer. Após o trabalho de alta intensidade e essa indulgência, seu corpo estava fatigado. Ela dormiu preguiçosamente na almofada macia, descansando contra o braço de Huo Yunshen e dormindo satisfeita.

No sonho, Huo Yunshen parecia jovem.

Ele era alto e magro, com as costas retas, sempre carregando ferimentos, tinha sobrancelhas e olhos indiferentes e era muito agressivo com as pessoas. Só quando a encarava perdia a frieza e sorria docemente com os cantos da boca franzidos.

Outros o consideravam uma pessoa perigosa, como se fossem se queimar se ele se envolvesse, mas ela sabia como ele era bom.

Ele a enchia de coração, ele era tanto paranóico quanto entusiasmado.

Yan Qing estava confuso e não conseguia dizer o que ela lembrava e o que ela estava imaginando. Ela só sabia que suas sobrancelhas verdes e afiadas pareciam ter ficado claras, mas quando ela estendeu a mão para tocá-lo, ela se tornou um espelho, e tudo se despedaçou de uma vez.

Os fragmentos foram tecidos em uma rede farpada, emaranhando suas memórias caóticas.

Voltaram cedo. Yan Qing dormira no máximo à tarde. Quando ela acordou, estava escuro e era hora do jantar.

Yan Qing esfregou-se no peito de Huo Yunshen, viu que ele havia aberto os olhos em sincronia com os dela, sorriu com expectativa e disse: “Shen Shen, sonhei com você de novo, quanto mais profundo eu sinto por você, mais provável é que eu Lembrar de tudo."

Huo Yunshen perdeu a esperança.

Sua memória não podia ser lembrada lentamente, tinha um ponto-gatilho que faria com que toda a sua memória fosse recuperada em conjunto.

Ele gradualmente parou de pedir extravagância.

Agora que ele estava dominado pela felicidade, desde que Qingqing estivesse ao seu lado e estivesse disposto a amá-lo, nada mais importava.

Se era realmente um perigo oculto que Huo Linchuan deliberadamente deixou para trás, então a chave para recuperar sua memória provavelmente prejudicaria sua vida para se vingar e fazer Qingqing sofrer.

Ele tinha feito isso por tantos anos no passado, seria bom para ele se lembrar de tudo sozinho.

Huo Yunshen acariciou sua testa e perguntou com voz rouca: “O que eu estava fazendo no sonho?”

Yan Qing tentou se lembrar: “Eu não sei… eu apenas tive a sensação de que você gosta muito de mim, mas você não quer dizer isso diretamente.”

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora