Capítulo 48

25 3 0
                                    


Capítulo 48

****

Yan Qing não teve tempo para pensar em outras coisas depois, o hálito ardente do homem era agressivo, afastando toda a neblina, até que ele se tornou seu único pensamento.

De repente, ela se lembrou de que quando estava escrevendo músicas no Canadá antes, a melodia e as palavras que saíam de sua mente pareciam ser apoiadas pelas emoções tumultuadas em seu coração.

Essas músicas ressoaram muito, foram apreciadas, e ela as ouviu sozinha por inúmeras noites, às vezes chorando.

Ela não sabia por que chorava.

Quando ela cantou “Good Night” durante a avaliação primária, ela não sabia naquele momento a quem ela estava indo no sonho de seu subconsciente para dizer boa noite.

Descobriu-se que era Huo Yunshen.

Se essas músicas foram cantadas para ele sem saber no passado, então... ela queria cantar para ele o tempo todo.

Huo Yunshen pegou o celular de Yan Qing, levou-a para a cama e tentou fazê-la esquecer a turbulência da noite inteira.

Ela foi esmagada na cama, seus tornozelos esbeltos balançaram nos solavancos, e suas pequenas unhas redondas estimularam o sangue ruborizado, tentando as pessoas a ficarem obcecadas.

Quando Yan Qing acordou, já era a tarde seguinte. Ela não estava no quarto, mas estava dormindo no sofá enrolado em uma colcha macia, de frente para a cozinha. Huo Yunshen tinha acabado de sair com uma tigela. Vendo-a abrir os olhos, ele se aproximou e a enrolou e a amassou em uma bola.

"Por que estou aqui?" Ela acabou de acordar, seu corpo inteiro estava dolorido, e ela não conseguia dizer a diferença entre leste, oeste, norte ou sul.

Huo Yunshen beliscou seu rosto profundamente: “Um certo gatinho estava gritando. Eu estava com medo, você estaria morrendo de fome, quando você acordasse, então eu desci para cozinhar. Eu ficaria preocupado se não visse o gatinho, então levei você comigo e coloquei você onde posso vê-lo.”

Yan Qing tentou pensar em quão estupidamente ela estava gritando de fome enquanto dormia, e se sentiu um pouco envergonhada.

Ela arqueou a colcha e descobriu que seu celular não estava com ela. Ela estava preocupada e não se atreveu a perguntar se ainda estava sendo repreendida na internet, com medo de que o marido a seguisse e a irritasse.

Huo Yunshen tomou a iniciativa de dizer: “Ainda está caótico lá fora, mas se acalmou bastante. Que 'Yan Qing saia da indústria do entretenimento' não é verdade, é tudo causado pelo show rival de “Rise It! Meninas”, mas você tem muitos tópicos, preto e vermelho, todos ocupando as principais pesquisas. São eles que deveriam sair da indústria do entretenimento. Você pode descansar em casa e deixar o resto comigo.”

Yan Qing ficou um pouco aliviada e entendeu que tal comoção deve ser sangrenta, e seus próprios movimentos eram apenas um de todos os envolvidos. O pivô Huo Shi, o topo do ranking Su Li, todo o “Rise It! Girls” e Yun Ling, que já foi popular por um tempo, comparativamente seus próprios assuntos eram os menores.

Antes que a verdade viesse ontem, ela quase se esqueceu de Yun Ling.

Sabendo que ambos os eventos foram planejados por Yun Ling, além de ficar surpresa, ela também se sentiu inacreditável, como ela a ofendeu quando ela era Yun Qing antes, para fazer Yun Ling odiá-la tão profundamente.

Na verdade, ela pensou...

A voz grave de Huo Yunshen soou: “Você quer perguntar pessoalmente a Yun Ling?”

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora