Capítulo 55****
Já era tarde, a noite fora da vila estava tranquila e a luz no estúdio não era uniforme. Apenas a lâmpada ao lado da bancada brilhava intensamente, todas focadas nas características faciais únicas de Huo Yunshen.
Olhos profundos a observavam.
Lábios molhados falavam francamente de sedução.
Yan Qing não poderia suportar, mesmo sendo uma imortal serena, então ela obedeceu ao seu instinto, ergueu o rosto dele, beijou-o decididamente e corajosamente esticou um pouco da ponta macia de sua língua, limpando o líquido levemente amargo. seus lábios.
Seu coração batia violentamente.
Ela o beijou por um momento, então se afastou um pouco, suas orelhas completamente vermelhas.
Huo Yunshen olhou para ela e sorriu levemente: “Baby, há mais alguma coisa?”
Yan Qing sempre se sentiu provocado pelo Sr. Huo. Brincadeirinha, ela era uma mulher adulta, ok, ela também tinha experimentado tantas brincadeiras difíceis na banheira, ok? Como ela poderia facilmente admitir a derrota.
Seus cílios tremularam, e ela corou enquanto puxava o decote do roupão dele.
O tecido era escorregadio e levemente úmido, mas a textura por baixo era dura e volumosa, brilhando com o calor da secagem.
Yan Qing rasgou um lado, revelando seus ombros largos e retos, linhas de clavícula e peito vibrante abaixo.
Sua garganta ficou seca, seu marido era realmente invencível…
Mas o que fazer a seguir?
Ela poderia simplesmente correr para a frente sem qualquer rosto? O problema era que a música ainda não havia sido escrita e ela estava presa em um gargalo. Ela não poderia fazer isso se não escrevesse. Era tão miserável, a vida era muito difícil!
Quando Yan Qing olhou para os músculos do Sr. Huo e viu que ele estava distraído, ela estava lutando para manter a boca baixa, mas o Sr. Huo não podia esperar mais.
Ele estendeu a mão e gentilmente empurrou Yan Qing para trás, ela voltou para a cadeira, olhou para o corpo do homem que se aproximava e engoliu nervosamente.
Os joelhos dobrados de Huo Yunshen tocaram suas pernas esbeltas que estavam juntas, sua respiração a cobriu e ele sussurrou em seu ouvido: “Se você não continuar, então é a minha vez.”
Ele a pegou no colo, deu alguns passos até o pequeno sofá onde a tinha visto dançar, apertou-a agressivamente e disse-lhe com um leve sorriso: canção, o silêncio não é necessário…”
A visão de Yan Qing estava turva, ela estava mordendo os lábios para resistir à voz transbordante.
Ela murmurou: “Eu sou.”
Ficar quieto não era necessário, ele era necessário.
Yan Qing foi enfeitiçado com muito sucesso por esta frase e tomou a iniciativa de abraçá-lo.
No meio da noite, o calor fumegante no estúdio diminuiu um pouco. Huo Yunshen cuidou de seu cabelo comprido bagunçado e chegou à conclusão: “Este sofá é muito pequeno, deveria ser trocado por um maior”.
"Você pode muito bem mudar para uma cama!"
Huo Yunshen assentiu: “Tudo bem, um passo de cada vez.”
Quando Yan Qing estava prestes a sorrir um pouco mais, ele de repente disse em voz baixa: “Vou visitar Nova York neste fim de semana, voltarei em cerca de quatro ou cinco dias”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...