Capítulo 13
****Yan Qing vestiu um par de calças largas de malha grossa durante a maratona de compras. Mas agora que o Sr. Huo estava batendo, parecia que não havia lã. Ela não estava despida, mas era como estar despida e sua bunda de um lado estava quente.
Huo Yunshen a atingiu inesperadamente.
Além disso, ela foi atingida na parte mais vergonhosa.
Essa pessoa foi realmente incrível! Ele silenciosamente sofreu tanto dela agindo como um demônio, mas por causa da frase “só ama o rosto de Yun Qing”, ele ficou tão bravo que se tornou anormal.
Yan Qing não conseguiu resistir, e o desamparo e as mágoas em seu peito de repente explodiram. Ela simplesmente ficou deitada nessa postura, chorou fora de controle nas pernas de Huo Yunshen e enxugou as lágrimas por toda a calça do terno.
“Huo Yunshen, você pode se revisar?! Você é um valentão!”
“Sou uma pessoa muito comum. Eu só quero voltar para o meu país e viver uma vida estável. Nunca pensei em subir no círculo social com uma pessoa poderosa como você. Você pode me culpar por ter um rosto como Yun Qing? O que estou fazendo de errado para me enredar em você?”
“Que tal você me ensinar como fazer você desistir!”
Yan Qing ficou muito emocionada; e isso abriu a comporta. Ela não conseguia parar, e até sua respiração estava sufocada.
Ela não queria ser uma pessoa má, não queria machucá-lo, mas ela não queria se tornar outra pessoa atordoada, se perdendo em um amor que na verdade não pertencia a ela.
O que Huo Yunshen tinha era o capital para fazer as pessoas afundarem. Ela sabia muito bem, então ela estava com medo.
Huo Yunshen a levantou, puxou o cobertor que estava reservado para ela no carro, envolveu-a em um casulo do qual ela não podia escapar e a abraçou com força em seus braços.
Ele cerrou os dentes e disse arduamente: — Você, droga.
Yan Qing foi forçada a grudar em seu peito, e suas mãos tremeram levemente enquanto seu coração batia violentamente.
“Ninguém me ensinou o que fazer se Qingqing não me quer, então não posso te ensinar como se livrar de Huo Yunshen.”
Yan Qing queria morder seu pescoço para desabafar sua raiva.
Huo Yunshen inclinou a cabeça profundamente, procurou seus lábios, tocou as marcas de lágrimas no final de seus olhos e os chupou pouco a pouco.
A ação foi piedosa e persistente, mas também revelou uma loucura que não podia ser ignorada.
Ele disse com uma voz grave: “Qingqing, não torne isso difícil para você. Você fingiu ser cansativa a maior parte do dia?
Yan Qing engasgou, ele sabia de tudo…
Ele disse em um tom profundo: “Se você não teve o suficiente, eu vou acompanhá-lo para continuar. Você pode me jogar como quiser, e não importa o quão ruim você aja. Para mim, estou disposto a sofrer, para os outros, vou protegê-la das consequências, até que você possa entender, não importa o quão ruim você pense que é, eu ainda te amo.”
Ele imediatamente perguntou: “No salão, He Xingjian disse que você é fisicamente e mentalmente fraco a cada primavera e outono. O que isto significa?"
A aura deste homem tornou-se um pouco mais reveladora, com uma pitada de questionamento. Yan Qing não se afastou dele conscientemente, e respondeu embotado: “Eu disse antes que eu tinha uma doença grave. Uma vez que eu desmaiei, bati a cabeça, sofri uma concussão e deixou algumas sequelas. Verifiquei com um médico e ele disse que não havia outra maneira senão uma recuperação lenta. Não afetará minha vida. Vai melhorar depois de muito tempo. É simples assim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Roman d'amour(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...