Capítulo 3

105 11 4
                                    


Capitulo 3

****

O cheiro do perfume era leve, doce e calmante. Era exatamente o oposto do comportamento atual de Huo Yunshen.

Ele segurou sua cintura, encaixando-a firmemente em seu abraço, como se quisesse que eles fossem fundidos em um.

Yan Qing estava gritando por dentro, mas na realidade ficou chocada e sem palavras. Ela conseguiu agarrar uma peça de design próxima e se preparou para esmagá-la na cabeça de Huo Yunshen.

Para esmagar... ou não para esmagar?

Yan Qing hesitou. Ela entendeu que ele não era um bandido completo que estava fazendo isso para cumprir sua perversidade. Ela poderia simpatizar com ele. Mesmo agora, embora ele a estivesse abraçando, ele não estava sendo frívolo. Cada ação dele revelava sua felicidade absoluta.

Mas o problema foi que ele pegou a pessoa errada! {N/T: eu conto ou vocês contam?😏😏}

Yan Qing decidiu tentar uma resolução pacífica. Ela colocou a peça de volta para baixo e empurrou para trás em seu ombro para criar distância. "Senhor Huo, sua cabeça clareou agora? Você é capaz de ouvir calmamente algumas palavras?”

A respiração de Huo Yunshen na nuca se aprofundou. “…. Do que você me chamou?"

"Senhor Huo.” Yan Qing enfatizou. Ela levantou a cabeça dele, forçando a criação de distância entre eles mais uma vez. “Você me confundiu com outra pessoa. Eu não sou Yun Qing. Acontece que eu pareço um pouco com ela. Coincidentemente, encontrei você na ponte mais cedo, mas foi apenas uma coincidência!”

O olhar de Huo Yunshen cravou nela. Ele procurou cada centímetro de seu rosto, como se quisesse perscrutar sua alma. “Qingqing, não me assuste. Não aguento mais.” Ele acariciou o cabelo perto de suas têmporas.

“Como você conseguiu essa ferida? O que aconteceu? Aquele acidente de avião... Ele cerrou os dentes. “Você estava no avião que caiu? Onde você acabou indo? Eu te procurei por três anos, todos diziam que você já tinha ido embora. Mas eu não acreditei! Yun Qing nunca me abandonaria!”

Se não fosse pela situação, Yan Qing realmente queria elogiar a visão do presidente Huo. Ela tinha uma cicatriz perto de sua têmpora. Ela nem se lembrava de como aconteceu, embora sua mãe dissesse que era de quando ela desmaiou e bateu na beirada de uma mesa de vidro. A ferida já havia cicatrizado há muito tempo. Agora, havia apenas um traço leve. Ela nem viu quando olhou no espelho, mas o presidente Huo viu com um olhar.

Ela suspirou. Ela realmente não queria gritar com um homem consumido pelo amor perdido. Pacientemente, ela repetiu pela terceira vez. “Eu não sou Yun Qing. Eu sou outra pessoa. Antes de hoje, nunca nos encontramos. Voce entende?"

Era como se Huo Yunshen nem tivesse ouvido. A mão dele desceu até o pescoço dela. Ele inclinou o queixo dela, fazendo-a olhar diretamente para ele.

“Eu não acreditei que você tinha ido... Mas o tribunal declarou em tinta preta que você estava morta. Nosso gato, desde que você partiu, ele estava doente. Na semana passada, ele finalmente fechou os olhos. Fui a todos os hospitais de animais, ninguém conseguiu salvá-lo. Eu costumava desprezá-lo mais por tomar sua atenção e amor. Eu costumava nunca tocá-lo. Mas naquele dia…. Eu o carreguei, eu o enterrei na pequena encosta que você costumava amar.”

A cada palavra que ele dizia, Yan Qing sentia seu coração se encher de amargura. Ela se fixou nele, esquecendo-se de lutar.

Era como se a garganta de Huo Yunshen estivesse cheia de areia. Cada palavra explodiu grosseiramente.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora