Capítulo 24

39 4 2
                                    


Capítulo 24

****

As palavras de Huo Yunshen soavam nos ouvidos de Yan Qing, enquanto seus lábios a tocavam.

Yan Qing quase morreu de nervosismo, pois ela estava fumegante pelo leve calor da respiração do homem, juntamente com suas fricções leves agressivas, sua pele ficou dormente, como se estivesse sendo estimulada por uma pequena corrente elétrica, enquanto havia um rubor se espalhando incontrolavelmente de as raízes das orelhas até a clavícula.

Ela percebeu claramente que toda vez que Huo Yunshen a abraçava, seu braço era como uma gaiola forte.

Uma e outra vez, ele queria prendê-la com seu corpo e a força de sua luta ficava cada vez menor, porque ela não estava com tanto medo dele como no início quando ela nunca havia notado, e estava disposta a acreditar que ele realmente não iria machucá-la ou forçá-la.

Mas continuar assim era muito perigoso.

Com certeza, Huo Yunshen apertou a cintura dela, entregando-se a um abraço que parecia durar um dia e uma noite. Ele não pôde deixar de beijar seu rosto enquanto respirava cada vez mais rápido.

O coração de Yan Qing palpitou, e ela atribuiu todas as suas reações à vergonha de ser pega no ato, e rapidamente o empurrou para longe: “Por que você voltou mais cedo? Você não disse que viria depois de escurecer?

Huo Yunshen sussurrou: “Minha esposa está em casa, não quero vagar lá fora.”

Claro, Yan Qing não esperava que ele fosse deliberado, mas ela deveria ter percebido que o motorista definitivamente se reportaria ao Sr. Huo depois de mandá-la embora. Ela era muito estúpida. Ela era tão oscilante e arrogante, mas acabou parecendo completamente estúpida aos olhos dele. O mais importante era que ela ainda estava vestindo muito pouca roupa!

Que pena!

Yan Qing confiou em ser magro e saiu de sua contenção, pegou as roupas e as vestiu corando e disse: “Eu disse a você que não devemos nos tocar, então não chegue muito perto ou você quebrará sua promessa novamente."

Huo Yunshen abaixou os braços e se recusou a admitir: “Você se encontrou comigo mesmo, não me culpe.”

Yan Qing ficou ainda mais envergonhado, e estava pensando em bater a cabeça até a morte, que disse para ela ser presunçosa, ela merecia!

Huo Yunshen deu um passo à frente lentamente, arrancou seus longos cabelos grudados no rosto e repetiu seu desejo: “Você dançou muito bem, quero assistir de novo”.

Yan Qing tinha fumaça saindo de seus ouvidos, esse tipo de elogio sem cérebro que acreditava nisso hoje em dia. Além disso, ninguém era estúpido.

Ela estava bastante confiante quando dançava sozinha, mas afinal de contas ela era uma artista. Ela realmente queria se apresentar na frente dos outros, especialmente para o público pesado como Huo Yunshen. Ela sempre sentiu que não dançava bem o suficiente, sua dança tem uma grande diferença em comparação com Ouyang e os outros.

É por isso que ela praticava duro todos os dias.

Mas depois de praticar por tanto tempo, ela ainda não tinha muita confiança.

Ela não se atreveu a garantir o efeito quando ela dançou seriamente, muito menos quando ela apenas pulou casualmente, então Huo Yunshen deve estar rindo dela!

Yan Qing saiu com um olhar mal-humorado e resmungou gravemente: “Pare de causar problemas, vou preparar o jantar.”

Não só a pequena esposa, ela também acrescentou espontaneamente o papel de uma pequena cozinheira, muito bem comportada.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora