Capítulo 67

12 0 0
                                    


Capítulo 67


Depois de buscar a aprovação do Sr. Huo, a empresa de jogos online selecionou uma foto para cada um dos looks de Yan Qing, anunciou sua identidade como porta-voz no Weibo e também anunciou que a música promocional e o MV seriam lançados em breve.

Quando se tratava de Yan Qing, coisas grandes e pequenas podiam se tornar o foco, então Lin Yuan, como gerente, costumava ficar satisfeita porque podia economizar muito dinheiro para comprar uma pesquisa quente, esse tipo de físico com seu próprio calor faria muitas atrizes do círculo a odeiam tanto que podem causar coceira nos dentes.

As grandes contas de marketing naturalmente não ficaram para trás, a tela ficou cheia de princesinha por um tempo, o número de reportagens também estava aumentando visível a olho nu, o número de fãs aumentava rapidamente e as manchas solares nunca atrasaram.

(Minha mãe, ela parece tão imortal em trajes antigos?! Morri, pensando que havia escapado de sua armadilha no show de talentos, a cantora Qing, e foi minha bondade não negá-la. Eu nunca esperei ser atingido pelo alvo por trajes antigos?! É tarde demais para explodi-lo agora!)

(Uuuuuuuuuuuuuuuu, sempre tem um brinquedinho do meu lado, e ela conta com o rosto como substituto.)

(Isto é, um dia o Sr. Huo vai se cansar dela, então quando Yan Qing começar a agir de forma coquete, espere ela ficar com vergonha. Como pode haver recursos para ela? Ela provavelmente teria que ser banida de toda a rede.)

(@Evil marido e mulher perderam o emprego hoje, eu me pergunto por que eles ainda não se divorciaram!)

(Além disso, os fãs de uma determinada família não devem usar algumas fotos estáticas e refinadas para se gabar dela e chamá-la de deusa dos trajes antigos, não há nem uma única foto, quão fácil é para uma deusa selar?)

Houve muita comoção no Weibo, e Lin Yuan estava assistindo por trás, pensando se deveria interferir na tendência da opinião pública, quando o tamanho grande de Huo Yunshen em traje formal foi online sem aviso prévio e ele postou concisamente nove fotos privadas, e um pequeno vídeo em anexo.

Nas fotos, a princesinha estava vestida com um traje, da menina brilhante e bonita à beleza pungente do país subjugado, sob sua câmera, ela era deslumbrante e parecia mais ágil e bonita do que refinada. No curto vídeo, ela girou a saia, enquanto ele a chamava de “Sra. Madame” em voz baixa.

A voz do homem já era magnética e fria, quando ele pronunciou a palavra de forma demorada, foi tão de partir o coração que toda a internet gritou.

Imagem crua? Ele o enviaria.

Desmontar seu CP? Continue sonhando.

Os torcedores do PC do casal afetuoso simplesmente pegaram o decreto imperial e pularam mais alto que os torcedores de Yan Qing, e estavam cheios de sangue de galinha.

(Eu imploro para vencê-los, Huo Yunshen! Você não precisa que os fãs se preocupem com isso toda vez, você se apresenta e diz a verdade, você mesmo!)

(Droga, mesmo que eles se divorciem no final, eu admito! Esse tipo de doçura é único em toda a indústria do entretenimento e não há substituto! Eu respeito você em primeiro lugar.)

(O que há de errado em ser um substituto? O que há de tão bom naqueles que nem mesmo são bons substitutos?)

Yan Qing já havia tirado a maquiagem, deitada na cama e roubado o telefone, então ela arrastou Huo Yunshen ao lado dela e perguntou se ela não entendeu alguma coisa: “Por que eles dizem que eu sou um substituto?” Huo Yunshen pegou seu celular.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora