Capítulo 22

37 3 0
                                    


Capítulo 22

****

A menina tinha um rosto glamoroso e terno. Neste momento, o círculo de luz brilhante acima de sua cabeça era tão brilhante e seus olhos eram tão bonitos que ela não parecia uma pessoa real.

Huo Yunshen olhou para a mão que ela havia apertado ativamente, e suas pupilas negras transbordaram de entusiasmo, mas então ele imediatamente pensou em algo, e rapidamente perdeu o brilho, transformando-as de volta em poças escuras.

Seus lábios tremeram levemente e ele perguntou com a voz rouca: “Estou prestes a morrer?”

O drama de Yan Qing acabou de começar, e antes de atingir seu pico, ela foi presa pelo Sr. Huo.

Sua cabeça estava cheia de pontos de interrogação, qual é a situação?

Seu terno amor conjugal fez com que seu marido questionasse sua vida?

Seu nível era muito baixo, e seus movimentos corporais e linguagem de expressão não podiam refletir perfeitamente a personalidade? Ou o Sr. Huo não gostava desse estilo? Ei, ela não sabia como Yun Qing o persuadiu antes. Ela não tinha nenhum ponto de referência, então ela só poderia tentar todos eles um por um.

Yan Qing melhorou com o tempo, respirou fundo e mudou sua postura e tom a cada minuto.

Seus olhos ficaram vermelhos, seus ombros se encolheram um pouco, ela olhou para ele preocupada e sussurrou timidamente: “O que você está adivinhando? Não me assuste.” Quando ela disse isso, o sulco entre as sobrancelhas de Huo Yunshen ficou mais profundo.

Nos últimos três anos, ele havia consumido muito de seu corpo. Ele não se importava com isso antes, e até achava que quanto mais dor melhor. Poderia ser usado para suprimir a dor em seu coração, então ele sempre foi indulgente.

Mas agora Qingqing havia retornado ao seu lado. Ele tinha medo da morte e da doença. Ele queria manter esta vida e usá-la para ficar com ela pelo resto de sua vida.

Alguma coisa deu errado?

Ele desmaiou desta vez, ele estava morrendo de alguma doença?

O sangue em todo o seu corpo coagulou e congelou, e ele a segurou com força: “Eu tenho alguma doença, não pode ser curada?”

As lágrimas de Yan Qing estavam se formando, mas não caíram, e ela ficou presa novamente, deitada ao lado da cama, olhando para cima em transe. Seu cérebro entrou em curto-circuito.

Não, espere um minuto, este sinal não parece ter sido conectado com sucesso. Os dois falavam de coisas diferentes.

Foi por causa de sua atuação exagerada. Foi muito difícil para ela, pois estava triste por ter feito Huo Yunshen entender mal a situação.

Yan Qing acariciou suas bochechas e sentou-se perto de Huo Yunshen, estendeu a mão e tocou sua testa, demonstrando empatia e confortando: “Não pense muito, Shenshen, você ficará bem quando a febre diminuir.”

Huo Yunshen a ouviu chamando-o de “Shenshen” novamente, ela não apenas sussurrou suavemente, mas também estava disposta a tocá-lo.

Sem ser ameaçada ou forçada, Qingqing estava disposta a tratá-lo dessa maneira, exceto pelos cuidados paliativos, ele não conseguia pensar em nenhum outro motivo para ela fazê-lo.

Yan Qing viu que Huo Yunshen não disse uma palavra, seus lábios estavam pálidos e secos e seus lábios vermelhos estavam rachados. Ela trouxe a bandeja com tristeza e pegou a polenta de abóbora cuidadosamente fervida nela, pegou uma colherada e soprou até ficar morna. Ela disse: “Eu mesma fiz, sei que você está desconfortável, mas coma um pouco”.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora