Capítulo 36
****
Yan Qing olhou para a tela do celular do Sr. Huo e ficou chocado ao ver que ele tinha uma conta especial para caçar estrelas.
O primeiro Weibo postado pelo novato Zhang Ge era tão famoso e provocativo que merecia ser repreendido coletivamente.
Ela secretamente olhou para o rosto de Huo Yunshen e viu que seus lábios estavam tensos e as veias azuis em sua testa estavam salientes. Ela estava com raiva, mas também sentiu que ele era lamentável.
Não fazia sentido; ela só não queria fazê-lo se sentir mal.
Yan Qing levantou a mão e tocou sua cabeça: “Shenshen, não se preocupe com isso, todo mundo está gritando bobagens, apenas o que você está dizendo é verdade.”
Huo Yunshen virou a cabeça para olhar para ela e perguntou: “Você está me persuadindo?”
Os olhos de Yan Qing estavam brilhantes e úmidos: “Sim, então olhe para isso e não fique infeliz.”
As sobrancelhas cerradas de Huo Yunshen se esticaram um pouco, ele olhou para ela e disse em voz baixa: “Você pode dizer marido de volta para mim para provar que estou ligando para você, certo.”
Yan Qing corou e mais uma vez sentiu que ela realmente não conseguia lidar com o Sr. Huo.
Ele sempre podia se virar em poucas palavras e pedir que ela desse mais.
“Não”, ela fechou os olhos rebeldemente e fingiu estar morta quando o avião decolou, “vou dormir.”
Depois de esperar por um tempo, ela não ouviu a resposta de Huo Yunshen, mas o coração de Yan Qing estava batendo como um tambor, então ela não pôde deixar de apertar os olhos e olhar para ele, foi então que ela viu que Huo Yunshen estava levemente curvando-se. cabeça, seus cílios pretos estavam muito baixos, seus lábios estavam franzidos em uma linha, suas queixas não foram expostas, mas seu olhar particularmente cutucou o coração dela.
Yan Qing suspirou silenciosamente, ela perdeu novamente.
Ela parecia ter perdido sua resistência original a ele.
Foi uma agradável surpresa para ela vê-lo no aeroporto. Ela ficou ainda mais alegre por estar acompanhada por ele em um voo diferente. Vendo que ele estava um pouco deprimido, ela obviamente queria consolá-lo.
A resistência negativa estava constantemente se esvaindo, substituída por algo que ela não ousava enfrentar.
Yan Qing conteve seus pensamentos, forçou-se a não pensar sobre isso e seguiu seus instintos. Ela passou os braços em volta dele, inclinou-se, colocou a cabeça em seu ombro e murmurou baixinho: "... Marido, é um vôo de mais de três horas, você deveria dormir."
Seu batimento cardíaco estava se intensificando, ela não teve coragem de olhar para a expressão dele, mas sentiu a temperatura dele subindo, então um cobertor a cobriu e uma voz magnética soou em seus ouvidos: “Qing Bao é muito bom.”
Yan Qing realmente foi muito bom. Ela dormiu contra Huo Yunshen até sair do avião. Quando ela levantou a cabeça, seu pescoço estava prestes a quebrar. Ela percebeu cuidadosamente que o Sr. Huo mal se moveu e manteve a mesma postura, não querendo que ela fosse acordada.
Como resultado, embora ela quisesse convencê-lo a voltar, ela engoliu.
“Eu estaria muito ocupado durante o evento, e há tantas pessoas ao redor, seria difícil conhecê-lo”, Yan Qing esperava que ele mudasse de ideia por sua própria iniciativa, “Isso realmente não faz sentido para você para me acompanhar aqui.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...