Capítulo 19

42 4 0
                                    


Capítulo 19

****

Yun Ling pensou que nenhuma mulher normal poderia suportar a palavra “substituta”, e isso definitivamente estimularia Yan Qing e a forçaria a mostrar uma reação relacionada a Yun Qing.

Inesperadamente, ela respondeu tão completamente.

Yun Qing costumava ser muito temperamental, não importa o quanto ela a forçasse a falar assim.

Ela era desconhecida e calma, seria possível que ela tivesse amnésia? Mas mesmo que fosse amnésia, era possível que ela simplesmente não se lembrasse de nada, mas isso não poderia mudar seu personagem original.

Se ela estava fingindo, então era ainda mais desnecessário.

A menos que ela fosse realmente outra pessoa.

Yun Ling olhou para o contorno semelhante, mas cujas características faciais e charme eram muito melhores do que seu próprio rosto. Ela relembrou a falta de vontade que sentiu quando teve que encolher na sombra de Yun Qing por muitos anos. Ela queria puxá-la para mais perto para ver se foi feito assim de propósito.

Yan Qing tem um olho afiado e rapidamente puxou seu celular escondido e apontou para Yun Ling: “Se você me tocar, não me culpe por atirar em você.”

Ela geralmente não gostava de ser agressiva, mas a atitude de Yun Ling era realmente muito ruim, ela provavelmente costumava amaldiçoar Yun Qing nos bastidores.

Para desabafar sua raiva pela deusa, Yan Qing queria deixá-la um pouco mais irritada: “Se eu gravar o vídeo, você pensa se vou colocar na internet dizendo que o convidado celebridade é bom em intimidar o recém-chegado, ou apenas mostrar para o Sr. Huo. Embora eu seja uma substituta, você também deve saber o quanto ele se importa comigo.”

Havia um pouco de orgulho em seu tom, e ela realmente não sentia que havia algo errado a dizer sobre esse assunto.

Yun Ling mudou seu rosto reflexivamente, mas quando ela pensou em voltar, ela se sentiu indignada. Ela ainda estava lutando quando a voz de sua assistente, que estava ansiosa para encontrá-la, veio de longe: “Irmã Lingling, você está aqui? O supervisor do programa está pedindo que você verifique o processo.”

Yun Ling não queria ser descoberta, então ela rapidamente mudou para a imagem da deusa que ela estava operando, e respondeu como de costume.

Ela virou a cabeça para olhar para Yan Qing, cerrou os dentes e disse baixinho: "Do que você está tão orgulhoso, um falso é sempre falso, ele está usando você como uma ferramenta de conforto, você realmente acha que ele te valoriza?"

Huo Yunshen era tão frio, um lunático, exceto por Yun Qing, ele não tinha sentimentos por ninguém, e ela poderia deixá-lo infeliz um dia.

Ela era apenas uma farsa, e ela realmente sentia que tinha um apoio.

Foi o suficiente que ela tivesse sido suprimida pela própria Yun Qing, mas ela não suportava uma falsa pulando do nada para montar em sua cabeça.

Pelo menos neste programa, ela era uma convidada, equivalente ao mentor especial desta edição, e Yan Qing era apenas um pequeno jogador que ainda não havia se tornado uma celebridade.

Ela não se importava em ensinar uma lição a Yan Qing. Se ela queria passar seu tempo na indústria do entretenimento, ela deve primeiro aprender a ser uma pessoa que mantém o rabo dobrado.

Yun Ling armado com um chapéu e uma máscara, afastou-se violentamente. Antes de sair, ela olhou para Yan Qing friamente. Yan Qing a ignorou, e quando ela desapareceu, ela deu um suspiro de alívio e franziu os lábios um pouco aflita.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora