Capítulo 47

21 5 0
                                    


Capítulo 47

****

Devido ao relacionamento de Yan Qing com a família Huo, algumas pessoas estavam prestando muita atenção aos movimentos dos funcionários da família Huo e do próprio Huo Yunshen, e eles acreditavam que o Sr. Huo havia esbofeteado seu rosto com muita força.

Mas não importa o que aconteça, eles nunca esperavam que Huo Yunshen fizesse um anúncio tão simples e direto.

Yan Qing era de fato casada, e foi com ele que ela se casou.

Essa pessoa encarregada da família Huo, que estava entre as principais pessoas no círculo de entretenimento, e também a pessoa mais poderosa da família Huo, da qual ninguém ousava falar e se envolver, na verdade admitiu voluntariamente que ele era o responsável legal. marido de um talento novato, e as palavras eram tão emocionantes.

O primeiro segundo em que o Weibo de Huo Yunshen foi tornado público foi equivalente a acender explosivos, desencadeando completamente o campo de batalha.

O rosto foi esbofeteado, limpo e alto, mas não foi Yan Qing quem foi espancado, foram todos que aproveitaram a oportunidade para menosprezá-la e satirizá-la.

“… Porra, eu sou cego!”

"Senhor. Huo falou sozinho?! Ele tomou a iniciativa de mostrar sua certidão de casamento para declarar sua soberania?! Que desenvolvimento mágico!”

“Você pensa em quem é Huo Yunshen, se ele não tomasse a iniciativa, alguém poderia forçá-lo?”

“Meu Deus, estou louca, este melão está ridiculamente grande esta noite! Este programa intitulado Huo não é apenas para ela?”

“Mas isso não está certo, se eu me casei com Huo Yunshen, e conseguisse morar na mansão todos os dias para contar dinheiro e gastar, pegando um jato particular para sair em várias férias, e meu marido até tem uma boa cara, uma figura e uma posição, e ele até patrocinou um show de talentos popular para eu tocar. Eu seria louco de tentar flertar com duas estrelas do tráfego no show?

Antes, os internautas que comiam melões também elogiavam Su Li e He Xiangjin para o céu, e os identificavam como as flores de Gao Ling que não eram qualificadas para serem arrebatadas para Yan Qing.

Como resultado, Huo Yunshen sentou-se no assento do marido.

Os dois reduziram a marcha instantaneamente e se tornaram “duas estrelas de trânsito” em segundos.

Com a certidão de casamento de Huo Yunshen, mais e mais pessoas começaram a perceber que havia um problema com essa notícia de última hora. A menos que Yan Qing fosse estúpido, era impossível deixar um marido tão bonito e poderoso em paz.

“Meu cérebro está quebrado e eu ainda não quero viver.”

A opinião pública online estava completamente confusa, aqueles que ficaram chocados e loucos, aqueles que estavam comendo melões e assistindo a diversão, e aqueles que continuaram a amaldiçoar Yan Qing como desqualificado, de uma só vez travou o servidor por não suportar o explosivo calor que enchia.

O blog oficial de Huo ficou online a tempo e encaminhou o anúncio de casamento de Huo, com uma expressão barata e as expressões de beijo de dois vilões: “A senhorita Yan é nossa senhora Huo”.

Então He Xiangjin, um dos alvos do escândalo, apareceu em um vestido formal, muito sinceramente para esclarecer o vídeo.

Ele olhou para a câmera com uma expressão séria: “Yan Qing e eu tínhamos um relacionamento muito simples de mentor e jogador, todos os rumores ambíguos não são verdadeiros, e a proximidade ocasional mostrada no programa é porque eu a admiro unilateralmente, mas ela o fez. não aceitá-lo. Ela sempre se comportou muito profissionalmente durante as filmagens e, mais tarde, depois que soube sobre seu relacionamento com o Sr. Huo, optei voluntariamente por me retirar do programa”.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora