Capítulo 33

30 3 0
                                    

Capítulo 33

****

Foi muito difícil para Min Jing.

Nos atuais shows de talentos de grupos de garotas quentes, para escolher o mentor principal, em primeiro lugar, era importante determinar o gênero, ou seja, eles tinham que ser do sexo masculino.

Se apenas os homens assistissem ao show de talentos feminino, isso definitivamente afetaria a popularidade do show, e não estava de acordo com o senso comum.

Nas estrelas do tráfego masculino, havia apenas alguns que tinham popularidade alta o suficiente para serem vistos e que também tinham uma boa reputação enquanto sofriam muito poucas críticas. Normalmente, as estrelas mais bonitas do que qualquer outra poderiam virar a situação de cabeça para baixo. Como resultado, o irmão Shen pediu que ele procurasse um cara feio.

Mesmo que Huo Yunshen o matasse, ele não poderia encontrar tal candidato, então ele só poderia escolher Su Li, que tinha a personalidade mais fria.

Ele entendeu o que o irmão Shen quis dizer. Ele estava com medo de que Yun Qing ficasse confuso com o goblin, então ele estaria seguro se não parecesse muito bem.

Inesperadamente, um raio atingiu o céu. Este Su Li que nunca foi próximo de uma mulher, postou diretamente um Weibo pouco claro no primeiro dia de trabalho, mostrando que ele estava tratando a Sra. Huo de forma diferente.

Huo Yunshen entrou no escritório segurando seu celular. Min Jing seguiu atrás dele horrorizado e tomou a iniciativa de relatar as informações pessoais de Su Li. Quando ele falou sobre seu passado familiar, ele fez uma pausa quando viu o Sr. Huo, e então ele mencionou o nome da escola de cinema onde Su Li se formou. O irmão Shen jogou o casaco no sofá, o que fez um som abafado de “dong”.

As costas de Min Jing estavam geladas: “Irmão, há algo errado…”

As palavras de Huo Yunshen se condensaram em gelo: “A família do velho amigo de Yun faliu, e a universidade que ele frequentou era próxima à escola de Qingqing”.

Diante de Qingqing, uma estrela do trânsito que deveria evitar escândalos ambíguos tomaria a iniciativa de postar esse tipo de conteúdo. Para dizer que não havia conexão, apenas um fantasma acreditaria.

Comparado com isso, ele estava mais preocupado com…

“O que aconteceu com a raposa?”

Min Jing respondeu rapidamente: “A equipe do programa incentivou os competidores a enviar presentes de Natal uns aos outros. A senhora tinha feito muitos pequenos artesanatos sozinha, e todos tinham uma parte.”

Huo Yunshen ouviu as palavras e seus olhos se curvaram.

Todo mundo tinha uma parte, mas não ele.

Huo Yunshen subconscientemente segurou a pulseira de frequência cardíaca em seu pulso e apertou com força. Sabendo que era o tempo de treinamento de Yan Qing, e ele não obteria nenhuma resposta, ele ainda ligou para ela, ouvindo o repetido tom de ocupado vazio do outro lado, suas sobrancelhas estavam ainda mais apertadas, e o sulco entre as sobrancelhas foi cortado como uma lâmina.

Min Jing estava suando e não se atreveu a dizer mais, depois que viu que Huo Yunshen compareceu à assembleia de acionistas como de costume, de acordo com o plano estabelecido.

A pressão do ar ao redor dele era baixa, e ele não se conteve. Ele puxou a gravata, desabotoou os dois botões e foi direto para a sala de conferências. Esse grupo de velhos astutos geralmente tinha os olhos acima do topo. Quando o viram, todos se levantaram e encararam Huo Yunshen como sempre, então eles baixaram as sobrancelhas.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora