Capítulo 42

32 5 4
                                    


Capítulo 42

****

Os ouvidos de Yan Qing zumbiam e sua boca estava seca.

Ela era controlada por ele, ela não podia se mover, ela não queria se mexer, e suas bochechas esquentaram sob suas mãos.

Huo Yunshen olhou para ela tristemente: “Por favor, eu prometo a você.”

Yan Qing olhou para seus olhos, eles estavam vermelhos, seu cabelo estava emaranhado fazendo-o parecer abatido, seu rosto também estava muito pálido, enquanto seus lábios estavam secos, rachados e finos. Todo esse tempo seus dedos estavam beliscando seu rosto causando um calor incomum.

Toda a sua pessoa estava mais magra do que da última vez que se encontraram no carro.

Ele estava doente...

O coração de Yan Qing estava dolorido, ela sabia que deveria ter algo a dizer neste momento, mas suas ações e palavras não estavam obedecendo suas ordens, ela se inclinou para frente, abraçou sua perna e sussurrou: “Huo Yunshen, eu imploro, cuide-se de você, não fique doente.”

Os olhos de Huo Yunshen tremeram, os cantos de sua boca se apertaram e ele perguntou a ela: “Você se importa?”

Ela sentiu coceira e dor.

Ele precisava urgentemente de uma resposta afirmativa, e seu tom aumentou ligeiramente: “Diga-me, você se importa?”

Yan Qing chorou um pouco: “Você é o marido legal na minha certidão de casamento, não posso me importar——”

Ela usou um monte de palavras arrogantes para encobrir suas más ações de não ir para casa e não vê-lo. Quem diria que logo depois de dizer isso, Huo Yunshen de repente se levantou e a pegou, como se tivesse obtido algum tipo de permissão.

Yan Qing de repente voou no ar, então ela segurou seu braço em choque. Ela balançou e caiu contra o ombro dele, e ele caminhou para o segundo andar nesta postura quase carregando.

O quarto ficava no segundo andar…

Yan Qing entrou em pânico e rapidamente deu um tapinha em suas costas rígidas: “Você… não seja impulsivo! Eu imploro a sério!”

Havia cada vez menos escadas, e a porta do quarto estava próxima.

No quarto de hotel, no carro, a memória de estar à beira de perder o controle duas vezes saltou na mente de Yan Qing, e a palpitação e o nervosismo de ser atacado por ele também inundaram.

Ela ia morrer, tinha a pele grossa como uma muralha de cidade!

Seu corpo parecia ter uma reação espontânea e estava esperando que ele continuasse. Huo Yunshen ainda não tinha feito nada com ela, mas suas pernas ficaram moles demais para carregá-la.

Ela tinha uma necessidade tão urgente dele!

Yan Qing se assustou e disse casualmente: “Calma, estou aqui pedindo para você falar sério. Eu vou satisfazê-lo se você pedir uma gama normal de requisitos.”

Vendo a porta do quarto se aproximando, ela ficou ainda mais indefesa e covarde. Então, admitindo seu erro, ela disse: “Shen… Shen! Eu estava errado, eu não deveria ter deixado você sozinho em casa…”

Quando seus olhos ficaram vermelhos, ela foi colocada na cama, seu corpo bateu no colchão macio, e ela saltou levemente no ar, no momento seguinte seu corpo alto cobriu seu corpo, e sua aura convincente foi esmagadora.

Yan Qing mordeu o lábio e fechou os olhos com força, mas Huo Yunshen caiu pesadamente ao lado dela, seu braço rígido a prendeu na dobra de seu braço, e sua voz estava rouca, quando ele perguntou: “De novo, você se importa comigo? ”

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora