Capítulo 52****
O tempo ainda estava frio e havia neve fina lá fora. Huo Yunshen colocou seu casaco em Yan Qing e a tirou do estúdio de gravação. Lin Yuan e seus assistentes seguiram, todos com expressões maravilhosas.
O grupo de tripulantes que veio assistir a diversão se entreolharam. Eles estavam conversando alegremente antes, e eles criaram um drama maravilhoso em suas mentes, no qual Yan Qing usou seu rosto para obter vantagem. Foi previsto que ela era um travesseiro bordado, e o Sr. Huo definitivamente não se importaria muito com ela.
No entanto, os fatos caíram sobre suas cabeças.
As habilidades de canto de Yan Qing não foram refletidas no canto e na dança de “Rise It! Girls” e as músicas originais online produzidas foram muito menos chocantes do que cantar uma em cena. Depois da música, até o produtor que estava deliberadamente sendo espinhoso foi subjugado por ela.
Comparado a isso, eles nunca imaginariam que o presidente Huo viria aqui pessoalmente.
Quando o grupo de pessoas se afastou, eles corajosamente pegaram seu celular e tiraram uma foto borrada e disseram em choque: “Sr. Huo passou na minha frente e eu nem me atrevi a respirar, tal pessoa realmente condescendeu em vir buscar Yan Qing. É legal ser um babaca assim!”
“Foi admitido pelo Sr. Huo que ele não evitaria suspeitas em público. Como esposa do Sr. Huo, os recursos do círculo que foram roubados estão todos em suas mãos. Ela não precisava contar com o show de talentos.”
“O que, por que toda a rede está repreendendo ela, que tal ser um substituto, que pode recusar! Estou feliz por experimentá-lo por um dia!”
“Pare de sonhar, você tem o rosto do antigo amor de alguém?”
Huo Yunshen mudou de negócio, o carro estava estacionado na porta lateral do prédio do estúdio de gravação, nem muito alto nem escondido, apenas parecendo magnânimo.
Ele levantou a mão para cobrir a cabeça de Yan Qing, protegeu-a da neve que caía e a acompanhou até o carro. Os assistentes recuaram com discernimento. Lin Yuan lutou por um tempo, vendo que o Sr. Huo não tinha objeções, ela o seguiu e sentou-se no assento do co-piloto.
Ela também deu um pequeno lembrete racional: “Sr. Huo, você pode ser fotografado.”
Ela queria perguntar se deveria lidar com isso com antecedência.
Huo Yunshen levantou os olhos profundamente e perguntou desinteressadamente: “E daí?”
Então?
Lin Yuan estava na indústria há muitos anos e, pela primeira vez, sentiu que era uma tola. O Sr. Huo veio aqui, ele não se importou em ser fotografado, e ele estava disposto a fazer esse tipo de manchete.
Ela era realmente inexperiente ao lidar com uma garota casada com um marido forte.
O peito de Yan Qing subiu e desceu, e ela deliberadamente se separou um pouco de Huo Yunshen, e pressionou o rosto contra a porta do carro, a ponta do nariz estava levemente dolorida.
“Qingqing…”
Huo Yunshen foi abraçá-la, franzindo a testa para sua expressão.
Yan Qing não cedeu a ele, ela disse com uma voz abafada: “Você é tão descarado, e a Internet vai falar sobre você de novo, deixe-os falar sobre mim, não entre na água lamacenta com eu, ok? “
Ontem, ela quis elogiá-lo por não pedir para morar junto, para não ser fotografado.
Uma grande surpresa veio hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Lãng mạn(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...