Capítulo 76

12 2 0
                                    


Capítulo 76


Ao final da atual gravação de “Song of the Night”, todos os convidados sentaram-se no palco e os jurados anunciaram a classificação da competição. Yan Qing conquistou com firmeza o primeiro lugar, e os cantores que competiam no mesmo campo só podiam admirá-la.

Ninguém se preocupou que suas boas notas fossem influenciadas pela aparência do Sr. Huo. Huo Yunshen foi muito cauteloso e esperou até que o júri votasse antes de aparecer, apenas para dar a Yan Qing o julgamento mais justo.

A voz cantada de Qingqing nunca precisou de nenhum outro fator para adicionar a ela.

O diretor-chefe de “Song of the Night” também acenou com frequência para Yan Qing e sussurrou para o diretor musical ao lado dele: “No começo, quando convidei Yan Qing, provavelmente foi por causa de sua atualidade, e eu não não sei muito sobre o quão bem ela cantava. Eu estava ansioso por isso, não esperava que ela fosse tão boa…”

O diretor suspirou com um sorriso: “Não, com a voz dela, não há segundo na roda. Sua voz é etérea e clara, mas ainda um pouco rouca. Ela trouxe o calor naquele tipo de música não humana Fireworks, e ela pode escrever letras e compor música, sua última performance “Firefly” foi doce e cativante, e o show liderou várias paradas assim que foi ao ar, absolutamente incrível.”

“Ela é a única que pode se tornar uma verdadeira atriz popular como cantora. Ela é tão única”, o diretor acendeu um cigarro.

"Linda, não é de admirar que o Sr. Huo goste tanto dela."

“É uma pena dizer que Huo Yunshen, que é insensível, se importa tanto, mas no final ela é apenas uma substituta…”

Quando eles estavam murmurando um para o outro, o processo de filmagem acabou e a “substituta” Yan Qing saiu do palco. Levantando-se do assento na mesa, seus saltos altos deram alguns passos para Huo Yunshen, que estava esperando por ela.

O Sr. Huo segurava um xale na mão, seus dedos eram finos e claros, e sua tez branca e fria era forrada com cashmere escura, o que o fazia parecer digno e elegante.

Afinal, na frente dessa pessoa, todos baixaram as sobrancelhas e baixaram os olhos, respirando com cuidado.

O xale foi levantado para envolver Yan Qing.

Antes de Huo Yunshen pegar sua esposa nos braços e sair, Min Jing e alguns assistentes chegaram na hora certa, segurando uma sacola de presente de luxo na mão e distribuíram uma cópia para a equipe do programa e os convidados.

O assistente Min sorriu levemente: “Todos são colegas da senhora, por favor, aceite o pequeno cuidado do Sr. Huo.”

Algumas pessoas mal podiam esperar para abrir a bolsa, então olhavam e engasgavam. Esses presentes não tinham muitas roupas caras, mas também ficaram maravilhados com o que receberam.

Enviando dezenas de pacotes no valor de seis ou sete dígitos aleatoriamente para apenas meros colegas de trabalho.

O Sr. Huo não tinha medo de elogiar Yan Qing para o céu.

A atmosfera na sala de gravação era animada, Huo Yunshen pegou a mão de Yan Qing e a levou até o carro e, no caminho de volta, as mensagens de Lin Yuan surgiram uma após a outra.

O antigo show de marionetes “Qingsi” como tema de encerramento foi lançado hoje à noite e estava cheio de clímax quando foi ao ar pela primeira vez. “Qingsi” também apareceu várias vezes como um interlúdio nos três primeiros episódios.

Foi uma coincidência que o jogo online Gu Feng endossado por Yan Qing lançou o MV* oficial da música promocional quase ao mesmo tempo. A “Deusa do Traje Antigo” que foi questionada no início, exibiu este título de forma geral com imagens dinâmicas. O estilo musical e o estilo de cantar que se complementavam confirmaram duplamente sua força.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora