Obs: Preparem os lencinhos, meninas!! (╥﹏╥)+++++
Capítulo 70
Todo o edifício ainda estava em construção, então o chão não era liso o suficiente, havia uma camada de poeira e detritos de materiais de construção no chão, e o barulho das rodas rangendo lentamente soava extremamente forte.Esta sala estava localizada na parte mais profunda do terceiro andar. Foi projetada como uma suíte de alto padrão.
A sombra estava sentada em uma cadeira de rodas e parecia um homem alto e magro a julgar pelo perfil. Ele era uma massa sem vida na penumbra da sala. Suas feições faciais estavam escondidas nas sombras, e havia uma cicatriz horrível na lateral de seu rosto que não podia ser coberta.
Quando Yan Qing viu essa pessoa, ela instintivamente se sentiu desconfortável, tonta e enjoada.
Huo Yunshen fixou seus olhos no rosto de Yan Qing, confortando-a, então ele se virou e encontrou os olhos perfurando suas costas.
A cadeira de rodas parou e houve silêncio.
As mangas brancas escuras de Huo Yunshen estavam manchadas de sangue, e as pontas de seu cabelo varriam suas sobrancelhas e seus olhos estavam uma bagunça, mas ele não parecia nem um pouco envergonhado, em vez disso, ele tinha uma sensação feroz e opressiva por todo o corpo.
Ele ficou em silêncio em meio ao concreto armado sombrio, que nem estava limpo, mas ainda fazia as pessoas o admirarem.
Por mais de três anos, a grande tristeza e dor e as terríveis dificuldades da família Huo poliram uma máscara para ele, mas depois que a máscara foi retirada, ele voltou à noite fora da escola quando soube que Huo Linchuan havia levado Qingqing embora. Ele a perseguiu desesperadamente, usando um pedaço de pau pego ao acaso, ele mutilou sete ou oito homens fortes que estavam no caminho, e Huo Linchuan que estava tentando intimidá-la.
Depois de muito tempo, as identidades e circunstâncias dos dois eram bem diferentes daquelas da época.
No entanto, no momento em que a pessoa na cadeira de rodas enfrentou Huo Yunshen, a memória mais insuportável ainda foi trazida, naquela noite, Huo Yunshen também tinha o mesmo olhar de agora, louco e imprudente, cortando carne e osso , e apunhalando-o com um pedaço de pau.
O lunático que ele criou com suas próprias mãos transformou em um sonho sua posição de sucessor duramente conquistada.
Perder a fertilidade equivale a perder o direito de herdar.
Ele fugiu para o exterior e não se atreveu a voltar, e não se atreveu a deixar a família Huo saber disso. Ele ainda tinha esperança em si mesmo e visitou secretamente médicos famosos, mas ninguém conseguiu curá-lo.
Só então a propriedade da família Yun foi duramente atingida e precisava de ajuda com urgência, mas por causa da relação de parentesco entre a família Yun e a família Huo, estranhos não tiveram coragem de ajudar. Como chefe da família, Yun Chengze pediu ajuda à família Huo.
Naquela época, sua deficiência física não era conhecida por sua família e ele ainda era o herdeiro reto da família Huo. Quando soube que Yun Chengze veio implorar por ajuda, ele imediatamente decidiu conceder-lhe o favor.
Ele apenas colocou uma condição na frente de Yun Chengze, enviando sua filha Yun Qing para ele.
Huo Yunshen não tinha medo da morte, escondê-la e ocupá-la era a vingança mais implacável que ele poderia ter contra Huo Yunshen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...