Capítulo 58

12 2 0
                                    


Capítulo 58

****

Aviso: muito conteúdo para maiores de 18 anos... 🤤🔞😏

Yan Qing não a achava uma pessoa melindrosa, especialmente depois de entrar na indústria do entretenimento, onde passou por muitos altos e baixos, e aprendeu a lidar com calma ao ser acusada por milhares de pessoas.

Mas Huo Yunshen.

Assim que ele apareceu, mesmo com algumas palavras, ele poderia facilmente quebrar a barreira que ela havia levantado para se proteger.

Ela costumava ser uma pessoa bastante estável, mas quando ele a levantou e a abraçou, ela acabou, ela se tornou um espírito delicado e hipócrita em segundos. A princesinha de galhos dourados e folhas de jade, mimada e respeitada pela dona Huo, mostrava como sofria mesmo com um pouco de mágoa e tristeza.

Ela foi mimada por ele.

Huo Yunshen olhou profundamente para a ponta de seu nariz que ficou vermelha, moveu os lábios para beijá-la e disse em voz baixa: "É minha culpa que deixou Qingqing magoado."

Essa frase a fez chorar ainda mais.

Os olhos de Yan Qing estavam quentes, e ela não podia se incomodar com quantas pessoas estavam prestando atenção. Ela enrolou as mãos firmemente ao redor dele, colocou o rosto em seu pescoço quente, tocou suas mãos enlameadas em todos os lugares e bagunçou suas roupas.

De qualquer forma, este era seu marido legal, e se ela não insistia em declarar sua soberania, ela queria pensar no grupo de goblins com más intenções.

Huo Yunshen abraçou a garotinha que era tão leve que parecia não ter ossos, apertou a testa confortavelmente, virou-se e olhou para o grupo de diretores de programa trêmulos atrás dele.

"Senhor. Huo, desculpe, não sabíamos que você viria e não saímos a tempo de pegar..."

"Senhora... a gravação correu bem..."

Depois de dizer isso, aqueles que abriram a boca não podiam deixar de se sentir culpados.

Hoje foi a última filmagem de coleta de ingredientes. O cume estava lamacento e o ambiente não era bom. As estrelas femininas não gostavam de vir aqui. Mas eles estavam pensando no escândalo e, como a família Huo não apareceu, eles pensaram que talvez Ruan Jia pudesse realmente assumir a posição. Afinal, além do chefe, ninguém conseguia adivinhar o que ele estava pensando, então Yan Qing foi contratado para trabalhar nessa posição cansativa.

Como eles poderiam pensar que iriam acertar o cano da arma, com a cabeça.

Olhando para a cena na frente deles, o Sr. Huo estava claramente protegendo-a como um tesouro.

Esse bando de pessoas bem-arredondadas no círculo de shows de variedades odiava sua própria falta de jeito, eles queriam bater a cabeça na parede com arrependimento, e eles não ousavam mostrar seus ares habituais.

Huo Yunshen perguntou duas palavras com uma voz profunda e fria: "Suave?"

O ar parecia estar gelado, como se o vento e a neve estivessem prestes a chegar.

Yan Qing não queria que seu marido inventasse desculpas para ela em público, então ela sussurrou: "Shen Shen, os pés descalços estão um pouco frios, quero lavá-los primeiro".

Huo Yunshen voltou os olhos para os pés brancos como a neve, cobertos de lama e folhas de vegetais quebradas. Embora o clima na cidade de Zhuning fosse quente, o chão ainda estava frio, os dedos dos pés estavam vermelhos de frio e os dedos pequenos estavam levemente curvados lamentavelmente.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora