Capítulo 25****
Huo Yunshen também segurou o boneco do gato em transe, quando Yan Qing o abraçou. Ela pensou que tal cena deveria parecer boba, mas ela estava nela e só queria chorar.
Ela não sabia dizer se estava fazendo certo ou não, e se sentia confusa e em conflito.
Ela estava disposta a dar puro conforto emocional, aproximando-se dele, cozinhando e comendo com ele, cantando e persuadindo-o, tudo o que ela estava disposta a fazer.
Mas o contato físico ativo tinha outro significado para ela. Ela queria dar seu amor a uma pessoa que realmente a amaria, ao invés de... ser uma substituta.
Além disso, Yan Qing tinha ainda mais medo de que a intimidade física excessiva confundisse o relacionamento. Uma vez que ela quebrasse suas defesas, ela seria enfeitiçada por ele e afundaria todo o caminho.
O que ela faria quando o prazo de três anos terminasse?
Se ela entrasse muito fundo na peça, seria esmagada e incapaz de sair.
Mas todas as preocupações e hesitações desmoronaram quando ela testemunhou Huo Yunshen segurando a boneca.
Ela estava tão triste que queria fazê-lo feliz, mesmo sabendo que era um poço sem fundo, desde que pudesse aquecê-lo, queria escolher pular repetidamente.
Yan Qing esfregou a umidade de seus cílios contra as pontas do cabelo de Huo Yunshen, cruzou os braços e envolveu seus ombros.
Ela estava apenas abraçando ele! Qual é o problema!
Ela tentou manter seu coração forte, para que ela não se apaixonasse por ele.
“Olhe coitado de você, você tem que amarrar uma faixa de cabelo na boneca,” Yan Qing disse com uma voz nasal, “eu admito que eu fui muito cruel antes, não é por isso que eu vim te abraçar.”
Huo Yunshen não podia ouvir claramente a voz de Qingqing através do estrondo em seus ouvidos, porém ele podia sentir seu batimento cardíaco feroz.
Ele lentamente colocou a boneca de lado, com veias azuis salientes nas costas de sua mão.
Yan Qing perguntou preocupado: “Está melhor? Você pode tentar dormir? Você-"
No meio de sua frase, o homem que ela estava abraçando de repente puxou o braço dela, virou a cadeira e virou-se, e a abraçou com força cara a cara, e habilmente beliscou sua cintura, para que seu corpo se amolecesse, e ela se sentou no colo dele. .
Esta posição era mais adequada para a intimidade.
Huo Yunshen a enfiou em seu peito, pressionando suas costas com uma mão e segurando sua cabeça turbulenta com a outra, confinando-a com força, ansiosamente puxando sua temperatura.
A temperatura corporal de Yan Qing disparou, e ela queria empurrá-lo, mas não achou apropriado. Afinal, ela mesma tinha vindo aqui de bom grado.
Ela desistiu, e honestamente ficou deitada no peito dele por um longo tempo, até que ele a abraçou cada vez mais ferozmente, quase a estrangulando, ela falou com uma voz um pouco muda: “Shen, eu não consigo respirar…”
Huo Yunshen não a soltou, mas a levantou um pouco mais alto para deixá-la respirar suavemente.
As orelhas de Yan Qing estavam muito quentes, e ela puxou o cabelo envergonhada para bloquear sua visão: “Está tudo bem? Você não pode me segurar por nada, você tem que lutar para dormir bem esta noite.”
"Não é o suficiente", ele abafou e recusou, "Espere por mais dez minutos."
“Você cronometrou com precisão”, Yan Qing riu e disse: “Não seja tão agressivo de repente.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...