Capítulo 38

28 2 0
                                    

Capítulo 38

****

Não havia luz no quarto, a noite escura era espessa como tinta, e apenas um pouco de luz penetrou pela janela aberta, que iluminou os olhos frios e enlouquecidos de Huo Yunshen.

Seus olhos estavam vermelhos e sua visão estava tingida de vermelho.

A cena de Qingqing sendo preso pelo pescoço era a mesma cena de Huo Linchuan intimidando-a, e isso se sobrepôs em sua mente.

Naquela época, ele teve que destruir Huo Linchuan.

Poderia ser tão bom quanto era agora, e mesmo a destruição não era suficiente. Qualquer um que machuque Qingqing deve ser reduzido a cinzas e empurrado para o inferno!

O homem estava preso nas mãos de Huo Yunshen, sua pele foi cortada pelos cacos de vidro em sua palma, enquanto sangue quente jorrava, enquanto o homem gritava de dor e medo.

Huo Yunshen torceu profundamente a garganta do homem e o jogou no chão, batendo as solas de seus sapatos na parte inferior do abdômen.

Todo o seu corpo estava imerso na escuridão, e seus punhos irregulares atingiram os pontos vitais do oponente ferozmente.

Na sala bagunçada, exceto pelo vento frio uivante, havia também os sons aterrorizantes de carne e ossos colidindo, o que fazia as pessoas estremecerem.

Yan Qing estava deitada na cama, seu sangue havia coagulado e ela não conseguia se mexer. Seu rosto estava cheio de lágrimas, seus olhos estavam tão vermelhos e inchados que ela não conseguia ver a pessoa que estava massacrando desenfreadamente.

Era como se dinamite tivesse detonado em seu cérebro, rugindo e devastando seus nervos.

No momento mais indefeso, ela esperou até que Huo Yunshen rompesse a janela de forma imprudente, cortando sua consciência como uma faca afiada.

“Yunshen…” Yan Qing murmurou em transe, “Yunshen.” Os gritos do homem gradualmente se tornaram mais fracos, e apenas a ventilação de Huo Yunshen se tornou cada vez mais feroz, e cada golpe era forte o suficiente para quebrar ossos e tendões.

A enorme sala estava envolta em um silêncio mortal, mas o corpo de Yan Qing foi impulsionado por um instinto, forçando-a a se levantar, enquanto seus pés caíam suavemente no chão.

As costas de Huo Yunshen finalmente invadiram seu campo de visão claramente.

Resolutamente violento, queimando seu próprio destino e matando pessoas.

Yan Qing chorou e gritou: “Yunshen!”

As orelhas bloqueadas de Huo Yunshen estremeceram.

“Yunshen! Pare de bater!” Ela correu em direção a ele e agarrou a bainha de suas roupas, "Chega!"

O punho cerrado de Huo Yunshen estagnou e abriu ligeiramente. O vidro e o sangue estavam misturados com um líquido vermelho-escuro derramado entre seus dedos.

Parecia haver muita gente do lado de fora, batendo na porta com pressa, mas depois de muito tempo sem resposta, ouviu-se o som de equipamentos em movimento, prontos para arrombar a porta e arrombar.

Invada... eles verão a cena neste momento.

O vestido de Yan Qing já era fino, mas neste momento foi soprado pelo vento, tornando-o ainda mais arrepiante. Ela agarrou o braço de Huo Yunshen, e uma enxurrada de emoções desconhecidas e familiares surgiu. Ela se inclinou contra ele e gritou com voz rouca: “Apresse-se e pare. Eu estive me escondendo, ele não fez nada comigo, estou com frio… Yunshen, estou com frio!”

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora