Capítulo 10
****Huo Yunshen encontrou os olhos de Yan Qing através do vidro temperado. Um segundo depois, Yan Qing desviou os olhos inquieta. Ela alisou o vestido e continuou até seu assento.
Ela geralmente andava suave e graciosamente, mas hoje ela andava com cautela. Seus lábios estavam franzidos também. Sua mão parecia estar em seu vestido para segurá-lo no lugar, mas na verdade era para agarrar sua perna esquerda.
Os olhos de Huo Yunshen ficaram frios.
Qingqing foi ferido.
De ontem à noite até esta manhã, em tão pouco tempo, o que aconteceu? Levantar-se e se arrumar não exigia que ela gastasse muita energia. Mesmo que ela tivesse praticado de manhã, sua dança não era muito extrema. Dificilmente ela se machucou acidentalmente.
Antes que Huo Yunshen tivesse tempo de olhar novamente, Yan Qing já havia deixado seu campo de visão. A raiva tomou conta dele. Assim que ele estava prestes a entrar em contato diretamente com os diretores do programa, outro murmúrio de suspiros soou na multidão de estagiários.
Song Xueran entrou, com uma etiqueta de 'classificação A' colada em sua blusa. Ela foi direto para os assentos superiores, acenando para o balcão de juízes ao longo do caminho. Ela tinha um sorriso brilhante quando se curvou em sua direção. Ela fez questão de mostrar um pedaço saudável de seu peito enquanto se endireitava.
O presidente Su cobriu os olhos, "Tão brega."
Presidente Lin, “Eu não sabia que sua visão não é de todo ruim.”
O resto das garotas sabiam que Song Xueran era uma artista que havia debutado antes. Ela era diferente do resto das garotas, que eram basicamente recém-nascidas na indústria do entretenimento. Song Xueran caminhou orgulhosamente para frente, olhando pelo canto do olho para Yan Qing enquanto ela caminhava confiante em direção ao assento de cima.
Os assentos de 99 trainees foram organizados a partir de suas auto-classificações de A a F, com as classificações mais altas no topo. No topo de todas as fileiras, a fileira mais alta havia um único assento, como um trono.
O assento era diferente do resto da classe A. Este assento foi considerado classificação 'S'. Houve apenas uma posição no ranking S na sala de performance. Na rodada de classificação preliminar, o ranking S oficial será concedido primeiro pelos mentores a um trainee de destaque. Nas próximas rodadas da competição, os outros trainees tiveram a oportunidade de disputar a vaga.
Song Xueran tinha o assento S como seu alvo. Ela não planejava fingir ser modesta ou humilde. Sob os olhos de todos, ela foi direto para o assento S.
Ela foi a última trainee a entrar. Depois dela, todos os trainees já haviam se sentado. As luzes do auditório se apagaram. Simultaneamente, uma empolgante música de fundo encheu a sala. Na tela grande, um videocassete começou a tocar. A equipe de mentores também entrou.
Yan Qing sentou-se na fileira 'D'. Ela ainda estava pensando no olhar ardente que sentiu da varanda dos juízes acima. Os olhos a estavam prendendo.
Mas não poderia ser... Huo Yunshen não se rebaixaria e se juntaria a uma competição de grupo de garotas.
Acima dela, Huo Yunshen agarrou seu telefone em seu punho. Ele soltou um suspiro profundo para se acalmar, antes de chamar Min Jing, “Ela está ferida. Antes de descobrir o que aconteceu, não há necessidade de contar aos outros sobre a lesão dela.”
Se ele fosse questionar os diretores agora e fizesse uma cena, isso só frustraria Yan Qing.
Enquanto isso, o novo patrocinador do show seria anunciado. Yan Qing saberia que ela tem alguém em quem confiar no programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...