Capítulo 35

38 4 0
                                    

Capítulo 35

****

O coração de Yan Qing estava partido.

As pessoas diziam que, se alguém branqueasse um pouco seu verdadeiro propósito, eles poderiam lidar com isso.

Mas uma vez que ela disse isso com franqueza, seu tom era como se fosse algo dado como certo, mas ela disse a si mesma que não havia mais nada que ela pudesse fazer.

O Sr. Huo não a obrigou a vir, ela tomou a iniciativa.

Não que ela nunca tivesse compartilhado uma cama antes com ele. Naquela noite, na velha casa, ela subiu voluntariamente na cama do Sr. Huo.

Afinal, ela realmente não tinha confiança para recusar.

Huo Yunshen não planejava discutir, ele pegou diretamente Qingqing que estava embrulhada como um zongzi, enquanto se sentava na beira da cama e a colocava em seu colo, então ele puxou o carrinho com o prato de jantar e lentamente começou a alimentá-la.

Yan Qing ocupava o colo do Sr. Huo, então seus cotovelos ocasionalmente esfregavam contra seu peito e abdômen duros, deixando-o tão inquieto como se estivesse pegando fogo.

Huo Yunshen a segurou profundamente, e suas pupilas escuras foram preenchidas com uma escuridão ameaçadora: “Esposa, há uma cama atrás de nós. Se você quer comer e depois dormir, seja honesto e não se mova.”

Yan Qing entendeu seu significado profundo e não pôde deixar de congelar. Seu rosto se aqueceu rapidamente, seus olhos se arregalaram.

Huo Yunshen pegou um camarão e colocou na boca: “Quer ver? Não se preocupe, você pode ver melhor quando eu tiro a roupa depois de comer.”

Yan Qing engasgou com a boca cheia de camarão e foi então alimentado com sopa por Huo Yunshen.

Ela olhou para Huo Yunshen horrorizada: “…Eu não quero ver isso! Não me incomode!”

Huo Yunshen limpou a sopa do canto da boca, inclinou-se e tocou com moderação suas têmporas com os lábios: “Sem problemas, meu corpo é propriedade da minha esposa, você pode olhar para ele e tocá-lo, na verdade você pode fazer você quer com isso.”

O rosto do homem estava muito perto, e os contornos polidos com precisão eram extremamente estimulantes para seus sentidos. Seu coração palpitava fazia suas mãos coçarem, mas ela pensou amargamente, não olhe, não se provoque, ele pertence a outra pessoa.

Após o jantar, como ele havia dito, Huo Yunshen se levantou e desabotoou a camisa, pronto para tirá-la.

Yan Qing não tinha onde se esconder em toda a sala, então ela cobriu os olhos com as mãos, então ela ouviu sua risada baixa: “Do que você tem medo, você disse para experimentar o suéter, você esqueceu?”

Só então ela percebeu que isso foi feito deliberadamente pelo Sr. Huo. Depois de ser provocada, ela se inclinou mesmo parecendo que suas orelhas estavam pingando sangue, então ela pegou o suéter e tentou vesti-lo para ele, mas quando ela levantou os olhos, ela ficou chocada com as cicatrizes profundas e rasas. nas costas dele.

Não só os vestígios deixados pela última queimadura, mas também muitas cicatrizes semelhantes às causadas por lâminas e porretes, o que foi chocante.

Ela franziu a testa e tocou as cicatrizes suavemente com a ponta dos dedos.

A temperatura escaldante dele foi transmitida pelos dedos dela, derramando-se nos ossos e no sangue de seu corpo, causando-lhe confusão, então ela deixou escapar: “Por que há tantas marcas de feridas?”

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora