Capítulo 14****
Ela era muito gentil, seu longo cabelo preto estava levantado na brisa da noite, cobrindo metade de suas pequenas bochechas, a luz em seus olhos era especialmente suave por causa da culpa, fazendo o coração de Huo Yunshen se esmagar em lama e depois recuperar sua forma novamente.
A memória de Qingqing foi destruída, mas havia inúmeros hábitos enterrados em seu sangue e subconsciência.
Quando ele costumava estar triste e mal-humorado, ela sempre vinha obedientemente, puxava-o para baixo pelo colarinho, tocava o topo de sua cabeça com a mão delicada, acalmava sua boca glutinosamente e substituía “Huo Yunshen” por uma palavra mais íntima. . “Minha família foi profundamente injustiçada.”
Agora, ela o havia esquecido e tentou o seu melhor para escapar, mas nas profundezas de sua consciência que mesmo ela não podia tocar, ela ainda era sua Qingqing.
As órbitas oculares de Huo Yunshen estavam queimando, agarrando a mão de Yan Qing e puxando-a em seus braços. Sentiu um engasgo na garganta, ele ainda disse: “Você não me conhece, mas pode sentir claramente minha fraqueza. A faca esfaqueada assim também foi precisa.”
O coração de Yan Qing estava queimado pelo calor, mas ela não suportava lutar.
Huo Yunshen foi confortado, essas queixas estavam aumentando e o desejo por ela se intensificou. Ele queria implorar por mais cuidados, e até queria trancá-la, presa em um mundo onde eles estavam sozinhos, para que ninguém mais pudesse tocá-la.
Ele perguntou com uma voz muda: “Por que você voltou, sabendo que eu não preciso que você se desculpe? Você não quer me deixar ir? E se eu estiver doente? Você se importa?!" Eu quero ouvir "cuidado"...
Por favor, diga “cuidado”.
Yan Qing tinha um bom motivo: “Porque… porque me sinto mal com isso, não é bom ser gentil?”
Huo Yunshen tremeu profundamente.
Yan Qing estava imerso em sua temperatura corporal, sua frequência cardíaca continuava desequilibrada e havia um estrondo em seus ouvidos.
Assim que ela estava prestes a empurrá-lo um pouco, ela ouviu a voz dele ficar muito mais baixa, seus lábios pressionados contra os lóbulos de sua orelha, e ele murmurou quase implorando: “Qingqing, quando eu digo isso, espero que você me diga… que se importa comigo."
A pessoa que ainda a pressionava com os olhos vermelhos agora pouco abaixou a cabeça e tomou a iniciativa de abrir o coração, revelando seu desejo mais frágil.
Yan Qing descobriu com tristeza que ela não podia ignorá-lo.
Sr. Huo, que foi e ficou em uma fila na chuva do lado de fora, correu para ela e sofreu muitos abusos, e agora lamentavelmente só implorou por cinco palavras.
Se ela discordasse, seria muito ruim.
Além disso, fosse para pedir desculpas ou ser uma “amiga especial” por alguns dias, ela sempre se importava.
Yan Qing suspirou, suavizou seu corpo inconscientemente e disse cooperativamente: “Sim, eu me importo, mesmo como amiga—“
Huo Yunshen se recusou a deixá-la dizer as seguintes palavras e a beijou casualmente.
Yan Qing sabia que isso não podia ser tolerado, e deveria ser resolutamente eliminado: “Huo Yunshen, basta, lembre-se de tomar remédio, eu vou voltar porque meus pés estão doendo, eu vou descansar, você não venha até mim.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romansa(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...