Capítulo 45

29 4 0
                                    


Capítulo 45

****

Huo Yunshen parecia frio e duro por fora, mas seus lábios eram macios. Hoje, ele tinha um leve cheiro de álcool ao seu redor, o que era muito inebriante.

Yan Qing o beijou por um momento, e se sentiu um pouco bêbado, então ela não pôde deixar de se afastar para observar sua reação.

As arestas e cantos afiados de Huo Yunshen pareciam ter sido suavizados por seu conforto e ela se tornou muito boa.

Ele piscou honestamente, a névoa em suas pupilas se dissipou, e foi substituído por um olhar claro e gentil, com um toque de vermelho, um olhar diferente da embriaguez, foi adicionado ao seu rosto, que era fofo demais.

O coração de Yan Qing era adstringente e doce, a cognição de “este homem era dela do começo ao fim” tornou-se cada vez mais estabelecida, ela não podia deixar de sentir seu coração pulsar, então ela segurou suas bochechas e massageou.

Huo Yunshen franziu a testa profundamente, apontou para os lábios em insatisfação e pediu um beijo.

Apenas beijar um pouco não foi suficiente para ele.

Yan Qing riu, olhando para sua aparência abatida sendo torturada pelo pânico e álcool, ela também estava muito triste, ela o abraçou seriamente e o beijou novamente.

Ela persuadiu suavemente: “Shenshen, você está bêbado e não está se sentindo bem, então não pode ficar sentado no chão o tempo todo. Vamos subir e dormir, ok?

Huo Yunshen disse lentamente: “Dormir… o quê?”

Yan Qing repetiu pacientemente “Durma”.

Ele balançou a cabeça resolutamente, levantou a mão para segurar o queixo dela e disse com voz rouca: “Não durma, eu quero dormir com você”.

Yan Qing engasgou com suas palavras e o sacudiu com as orelhas vermelhas: “Não crie problemas, você tem que descansar.”

O Sr. Huo era extremamente teimoso, e com uma sensação de opressão nas sobrancelhas, ele se aproximou dela agressivamente, mas seu tom era suave, enquanto implorava: “Esposa, não vou descansar, quero dormir com você”.

Yan Qing era seriamente querido por ele, para não mencionar seu hálito quente, que era extraordinariamente sensual.

Ela desistiu, achando que ele não estava acordado de qualquer maneira, deveria ser apenas conversa, então ela o cedeu: “Vou dormir com você, ok?”

Huo Yunshen ergueu os cantos dos lábios com satisfação. Ele estava cheio de energia. Ele empurrou a pessoa diretamente para o sofá, inclinou-se e encostou-se no ouvido dela e prometeu: “Ok, vou dormir com você algumas vezes esta noite”.

Quando ele subiu, ele não conseguia ficar em pé, mas ele ainda não a soltou e teve que segurá-la.

Yan Qing estava preocupado, mas seus braços eram extremamente fortes, mesmo que ele tropeçasse, ele a estava protegendo cuidadosamente, caindo no quarto e caindo na cama grande e macia.

Ela não adormeceu até o início da manhã. Em seu sonho, a figura que apareceu através da cortina e a chamou de “Qingqing” finalmente estava clara diante de seus olhos.

Huo Yunshen ficou atrás da cortina de uma maneira confusa e desanimada, seus olhos cheios de loucura, ele correu para beijá-la ferozmente, e ela aceitou com entusiasmo, mas até onde ela podia ver, na névoa atrás de Huo Yunshen, havia uma sombra errática, alta, magra, sombria e fria, seus olhos torcidos, e ele o apunhalou ressentido.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora