Capítulo 59Aviso de conteúdo para maiores de 18 anos; conteúdo sexual😌🙏❤️
O interior estava perdido, mas os pequenos slings de seda ainda estavam lá, cobrindo um par de belos seios, que se erguiam como pequenas cerejas.
A voz da garota estava trêmula e embaraçada, mas ela persistiu e cedeu a ele sinceramente.
O sangue quente de Huo Yunshen ferveu em um instante e seus olhos ficaram escarlates.
Ele estava prestes a abraçá-la e não conseguiu mais se segurar. Ele a segurou violentamente em seus braços, esfregou-a em seu peito latejante, o tempo todo querendo pressioná-la, derretê-la até a morte e incorporar cada centímetro dela em seu sangue.
Todo o mal-estar contido por vários dias e o medo de perdê-la irromperam neste momento.
Yan Qing não tinha sido abraçada com tanta força por Huo Yunshen por um tempo, e havia uma dor familiar em seus ossos. Ela tocou suas costas confortavelmente: “Shen Shen, não se sinta mal.”
Suas orelhas estavam vermelhas, enquanto ela confortava o lobo na frente dela. Depois de ouvir essas palavras, ele soltou muito, cutucou a cintura dela enquanto ela perguntava: “O presente foi desempacotado para você, quer prová-lo?”
Huo Yunshen mordeu profundamente o lado de seu pescoço delicado, beijou-a novamente e disse com voz rouca: “Você é tão corajosa, quando aprendeu mal. Eu queria que você me persuadisse.
Ela era tão ativa, grudada em seu corpo como um bolo doce, mas Huo Yunshen queria mais do que um caso violento, ele queria abraçá-la com carinho.
"Persuadir você?"
Yan Qing assentiu: "Não tenho mais nada."
Huo Yunshen fechou os olhos profundamente.
Ela estava envolvida em sua vida, e uma pequena reação ou algumas palavras dela, poderiam fazê-lo alternar entre o inferno e o céu.
Huo Yunshen a abraçou profundamente e perguntou: “Você está preocupada que eu vá à falência?”
Yan Qing fez uma pausa, lembrando que ela realmente havia dito isso, ela de repente arregalou os olhos e beliscou a nuca dele de forma punitiva: “Huo Yunshen, você acha que eu me importo com o seu dinheiro? Receio que a família Huo vá à falência, porque não quero que seu trabalho duro seja arruinado por causa de um assunto trivial, e então você será questionado por aqueles que são muito inferiores a você!
Ela estava meditando sobre as palavras no fone de ouvido.
Huo Yunshen deveria ser aquele que estava no topo e planejando estratégias, como as pessoas poderiam falar com ele naquele tipo de tom.
“Mas você também ouve com atenção”, Yan Qing disse solenemente, “Se você realmente falir, posso apoiá-lo. Eu posso escrever e cantar canções. Não é grande coisa. Mesmo que eu não ganhe muito dinheiro, então acho que não poderemos pagar uma casa tão grande, mas nunca vou deixar você ficar sem teto.”
Ela prometeu: “Pelo menos, posso lhe dar uma pequena casa”.
Huo Yunshen a abraçou atordoado, sua visão gradualmente embaçada e suas órbitas queimando.
Essas feridas rasgadas nos últimos três anos foram obstinadamente entrincheiradas no fundo de seu coração.
Perdeu a única pessoa que amava.
Ele não tinha casa.
Ele pensou que seria abandonado até a morte, mesmo que pulasse no rio enquanto perseguia os passos dela, não ousava esperar encontrá-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...