Capítulo 2***
Yan Qing se perguntou se ela estava sonhando.
Sua vida sempre foi extremamente comum. Aos 6 anos, emigrou com a família para o Canadá. Ela frequentou a escola lá e, exceto pela doença grave há três anos que a levou a fazer uma pausa na escola, sua vida era normal.
Além do fato de que ela não gostava de viver no Canadá, e que seu relacionamento com seus pais era apenas um pouco melhor do que distante, realmente não havia nada para ela estar insatisfeita. Após a doença, fez estudo individual para se preparar para refazer o vestibular. Em seu tempo livre, ela escreve algumas músicas e assume alguns trabalhos de composição e arranjo para ganhar dinheiro.
E quando seus pais morreram em um acidente de carro há um ano, ela organizou os preparativos para o funeral e fez planos para retornar à China permanentemente. Com a desculpa de ajudar An Lan com a gravação, ela queria criar raízes na cidade de Hai e começar uma nova vida. Mas parece que ela estava encontrando surpresas uma após a outra.
Ela passou de cantora de bastidores para concorrente de um grupo de garotas. Agora, no meio da noite, ela esbarrou em Huo Yunshen enquanto ele estava ocupado tentando pular em um rio. Além disso, ele está retribuindo sua gentileza com ingratidão e bombardeando-a com um beijo! Ela nem acreditaria se isso fosse um sonho – ela nunca teve um sonho com uma reviravolta tão estranha!
Os olhos de Yan Qing estavam vermelhos de raiva. Quando Huo Yunshen parou para falar, ela aproveitou a chance para empurrar com todas as suas forças e afasta-lo de perto dela. Ela enxugou os lábios com firmeza. Ao invés de usar sua bolsa para bater nele, ela decidiu que a melhor escolha para ela era fugir imediatamente. O estado mental de Huo Yunshen obviamente não estava certo. Quem sabe o que mais ele faria?
Assim que Yan Qing se virou, Huo Yunshen correu para frente e a abraçou por trás. Sua voz estava mais rouca do que antes. Cheio de loucura e soluços sufocados, ele exigiu: “Onde você está indo! Você quer me deixar de novo?!”
De repente, ele se lembrou de que eles estavam separados há muito tempo. Ele mudou muito, talvez QingQing não possa reconhecê-lo.
“Qing Qing, Qing Qing! Sou eu." Sua voz soava mais como soluços, repetindo teimosamente: "Não vá, sou eu!"
Por um segundo, Yan Qing congelou. O que ele estava dizendo? Qing Qing? Seria uma coincidência, um homônimo?
Ela rapidamente voltou a si. Ela estava sendo dominada no momento! Se ela não tentasse fugir agora, poderia até perder a vida! Com base nos rumores sobre Huo Yunshen e seu estado de espírito atual, ele pode simplesmente jogá-la direto no rio.
Yan Qing lutou contra seu aperto, mas Huo Yunshen apenas a segurou com mais força. Ele era mais alto com um corpo maior e muito mais poderoso do que ela. Yan Qing não era páreo para sua força enquanto a levava para seu carro. Ela não conseguia nem pegar o telefone para chamar a polícia.
Perdendo a esperança, Yan Qing sentiu as lágrimas rolarem pelo seu rosto. Enquanto ela tentava empurrá-lo para trás, sua mão podia sentir a temperatura quente saindo de seu rosto. A febre dele era a causa de seu estado mental debilitado? Se ele está doente, ele deve ir para o hospital. Não seja um bandido de rua aqui!
A cerca de dois metros de distância de seu carro, Yan Qing estava quase pronto para acabar com isso com destruição mútua. De longe, faróis brilhantes de repente brilharam para eles. Uma fila de Maybachs pretos parou na frente deles.
Um jovem saiu do lado do passageiro e correu direto para Huo Yunshen. Mas quando viu a pessoa nos braços do presidente Huo, ele tropeçou. Seus lábios se moveram, mas nenhum som foi produzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Storie d'amore(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...