Capítulo 46

23 3 1
                                    


Capítulo 46

****

He Xiangjin foi estimulado pelos elogios sinceros de Yan Qing e, depois de ser surpreendido, ficou com o coração partido.

Quando ele entrou na indústria do entretenimento, ele era muito estúpido e doce. Ele sofreu muita opressão. Ele ansiava por mudar sua situação no futuro todos os dias. Infelizmente, a realidade era cruel. A competição no círculo era como a vida ou a morte. Todos queriam favores em troca de oportunidades.

Sua própria experiência não foi boa, e ele acreditava que todos tinham que enfrentar dificuldades na indústria do entretenimento, então quando viu Yan Qing vindo para participar de “Rise It! Garotas”, ele sempre esperou que ela se controlasse e fosse paciente, e ele tentaria o seu melhor para segurar um guarda-chuva limitado para ela.

Parecia ridículo agora.

Era verdade que ele gostava dela, mas também era verdade que ele não a merecia.

Talvez apenas alguém como Huo Yunshen, que tinha a capacidade de cobri-la completamente sob suas asas, fosse adequado para ficar ao lado dela.

Ele nunca foi qualificado para pensar sobre isso.

He Xiangjin ficou aliviado, deu um passo para trás e se curvou formalmente para se desculpar com Yan Qing. Quando caminhou até a porta, avisou ansioso: “Você deveria prestar mais atenção, não deixar que outras pessoas saibam que você é casado, você não é apenas um cantor ou ator, você também é um ídolo, e a exposição de um relacionamento pode ser fatal para você, muito menos você sendo casado.”

Yan Qing não falou, e depois de ficar na mesma posição vendo-o desaparecer, ela abaixou os ombros levemente e suspirou distraidamente.

Ela colocou o chapéu e estava prestes a sair, quando inesperadamente ouviu um pequeno barulho no quarto.

O rangido soou como uma porta se abrindo.

Ela se assustou e estava prestes a se virar para olhar quando os passos que se seguiram começaram a se aproximar dela. Uma palma quente envolveu sua cintura e perguntou em voz baixa: "Por que você está atordoada?"

O batimento cardíaco de Yan Qing acelerou várias vezes.

Ela levantou a cabeça e viu que o rosto do homem estava virado contra a luz, seus traços faciais eram excepcionalmente nítidos e profundos, e seus olhos a encaravam, declarando fracamente sua soberania à qual ela não podia se opor, e que até lhe dava um pouco de prazer.

Não era de admirar que alguém estivesse extraordinariamente generoso e revigorante hoje, já que ele secretamente se escondeu em uma pequena suíte e os espionou!

O que dizer sobre o monitoramento do Sr. Huo era muito frio, as pessoas obviamente iriam lutar, e eles ouviram todos os seus peidos de arco-íris.

Yan Qing franziu os lábios e ergueu os olhos amendoados para encará-lo.

Huo Yunshen esfregou sua cintura profundamente: “Não fique com raiva, eu só…”

Yan Qing o interrompeu e começou a culpá-lo sem sorrir: “Se você tivesse dito que estava aqui, eu teria parado de me gabar? Se eu soubesse que você estava ouvindo, eu diria pelo menos dez coisas diferentes, deixe minha família ser um pouco mais feliz!”

Huo Yunshen parou por um momento e imediatamente a abraçou.

Amado por Qingqing.

Suas más qualidades, ela sempre tolerava da maneira mais gentil.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora