Capítulo 27****
Havia muitas pessoas no júri público que eram fãs de um determinado jogador, a maioria deles gostava de Yan Qing, e cada um trouxe ajuda, mas ninguém era como ele, agindo de forma tão extravagante e garantida.
As duas garotas ficaram atordoadas com ele e queriam lembrar a todos no local para não trazerem grandes sinais de luz, mas quando entraram em contato com o olhar afiado do homem, elas retiveram suas palavras.
Era óbvio à primeira vista que ele não era alguém com quem eles pudessem lidar.
Não é à toa que, desde o início, eles continuaram ouvindo alguém da equipe sussurrando animadamente. Descobriu-se que havia um personagem tão imortal aparecendo.
As meninas estavam ansiosas para iniciar uma conversa, mas os rostos dos meninos geralmente não eram muito bons. Alguns deles também usavam a bandeira da mão de Yan Qing, e todos estavam se escondendo, por medo de que o contraste fosse muito trágico quando a câmera os passasse.
De repente, eles sentiram que não estavam qualificados para ser um fã masculino de uma fada.
Huo Yunshen estreitou os olhos na multidão, suportou suas emoções e se controlou para não interromper temporariamente o show novamente.
Antes de vir, ele havia feito muita construção psicológica e tentou ao máximo aceitar o trabalho futuro de Qingqing. Ela teria muitas aparições no palco e seria perseguida por mais e mais pessoas. Quando ele a possuía, quem a olhasse mais algumas vezes ainda era como um grande inimigo, pois temia que ela fosse levada embora. Se a atenção dela estava um pouco distraída ou ela era um pouco íntima com os outros, era uma tortura para ele.
Ele estava sempre com medo, com medo de que Qingqing fosse embora, que ele não chamasse a atenção de Qingqing, que ela não pertencesse mais a ele.
Até agora, todos os seus medos se tornaram realidade.
Agora que tantas pessoas ao seu redor a cobiçavam descaradamente e pensavam nela, a violência em seu peito estava se aproximando, e a única coisa que poderia ser feita para resolvê-la era ser mais proeminente do que eles.
Os cílios escuros de Huo Yunshen estavam abaixados, os cantos de seus lábios franzidos, e ele segurou o sinal de luz com força.
Quando ele entrasse mais tarde, ele o penduraria no lugar mais visível para que Qingqing pudesse vê-lo de relance. Não importava se ela o reconhecia ou não. Enquanto houvesse isso, ela saberia que era apoiada e ficaria menos nervosa.
Na área de descanso dos jogadores nos bastidores, Yan Qing levou a equipe a encontrar um vestiário vazio e colocar as fantasias.
Ela mudou por último, e todos ficaram surpresos assim que ela saiu.
Ouyang deu um sinal de positivo: "Qing Bao subiu no lugar".
Ela encontrou um casaco comprido e enrolou em Yan Qing, ergueu as sobrancelhas e disse: "Primeiro se esconda, não deixe os outros verem, e quando entrarmos no palco, vamos chocar toda a multidão".
Desta vez, o processo foi diferente do passado. Os assentos no local de gravação em frente ao palco foram reservados para instrutores e júri público, criando o efeito de um pequeno show, enquanto os competidores ficaram na área de preparação especial ao fundo e filmaram em tempo real. De acordo com a ordem de classificação determinada nos nove jogos originais do capitão, eles se apresentariam no palco em ordem.
Ao final de cada apresentação, o júri público votaria em cada concorrente no local, mas os resultados seriam mantidos em segredo por enquanto.
Além disso, seria lançado hoje o destaque principal do segundo episódio concluído do programa, e seria aberto o canal de votação online para os concorrentes. De acordo com o desempenho pessoal no segundo episódio, eles seriam julgados pelos internautas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
عاطفية(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...