Capítulo 44
****
O “Qingqing” com o qual Yan Qing tanto se importava no passado, agora foi voluntariamente falado, com uma sensação indescritível de tristeza e pertencimento.
Descobriu-se que esse nome realmente só pertencia a uma pessoa especial.
Mesmo que a memória se foi, seu subconsciente o estava defendendo, lembrando que ela era única para ele, sabendo que ele era inseguro e tinha um forte desejo de monopólio, então ele manteve o nome que gostava de chamar e não permitiu que os outros o chamassem. gritar.
Os cílios escuros de Huo Yunshen estavam umedecidos e seu sorriso gradualmente se expandiu.
Como quando era adolescente, ele sorriu abertamente para a garota que amava, segurou seu rosto e a beijou duas vezes, seus olhos muito brilhantes: “Este senhor me admite”.
Parecia que, uma vez que ela dissesse isso, todo o sofrimento que ele sofrera poderia ser facilmente apagado, como se nunca tivesse acontecido.
Huo Yunshen se inclinou e a abraçou: “Não estou mais sozinho, tenho um lar de verdade.”
Sem ela, a velha casa não era um lar, mesmo que tivesse espaço suficiente para um carro, era a casa dos seus sonhos.
Quando Yan Qing ouviu o que ele disse, os cantos de sua boca tremeram, tão tristes que ela não conseguia falar.
Suas identidades duais foram gradualmente se fundindo, e as muitas contradições em sua resistência passada à crença e associação tornaram-se cada vez mais racionalizadas em sua aceitação ativa.
Nunca houve nenhum suplemento ou imitação cerebral, e ela nunca foi possuída por Yun Qing. Seus sentimentos por ele vinham de si mesma, ela esqueceu, mas seu corpo se lembrava de seus sentimentos por ele.
O teste de DNA mostrado por Huo Yunshen provou ser verdade, e toda vez que ele dizia que ela era Yun Qing, era tudo verdade.
E ela…
Ela o repreendeu, jogou a bola de vidro que ele amava, evitou-o como uma praga e usou um monte de palavras feias contra ele.
Para fazê-lo desistir, ela também dificultou deliberadamente as coisas, disse as coisas mais dolorosas para ele, jogou-o no frio do inverno, alegando que ela gostaria de outros no futuro, ele estava muito doente e queria seu conforto, para que ele pudesse dar as mãos e abraçar. Então, ela também disse pessoalmente a ele que estava apenas fingindo ser boa para ele.
Ela jogou o coração dele na lama e pisou nele uma e outra vez. Ele estava machucado, mas ainda estava ao lado dela teimosamente. Sempre que ela dava um toque de ternura, ele se sentia feliz.
Mesmo neste momento, quando ela acreditava que era Yun Qing, ela não conseguia encontrar sua memória e não conseguia simpatizar com Yun Qing.
Yun Qing o amava, e ela também o amava, mas era diferente. Ele queria que ela fosse completa, mas ela não conseguia se lembrar e por isso não podia dar a ele o feedback que ele merecia.
Ela estava tão endividada.
A resistência de Yan Qing estava em colapso, e ela só queria encontrar um lugar onde ninguém estivesse lá para chorar incontrolavelmente.
Ela tentou o seu melhor para suportar e não estava disposta a dar a Huo Yunshen mais emoções negativas. Ele finalmente ficou um pouco mais feliz e não deveria mais ser afetado pela dor dela.
“Eu…” Yan Qing disse em uma voz nasal, “eu tenho que terminar o programa. A irmã An Lan me disse no aeroporto que hoje é o penúltimo episódio e eu não posso estar ausente.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...