Capítulo 77
️ ⚠️ Aviso de conteúdo para maiores de 18 anos!! ⚠️O casal afetuoso refutou os rumores na cerimônia de premiação e em conjunto esmagou os comentários “substitutos” que estavam bombando na Internet. Os jornalistas experientes apertavam as mãos, aglomerados para tirar fotos da cena, a fim de carregar as informações em primeira mão rapidamente para obter uma vantagem.
Em apenas alguns minutos, o Weibo foi paralisado.
Havia muitas mensagens aparecendo e comunicados à imprensa sem fim, mas antes do colapso do Weibo, entre a multidão que era massacrada loucamente, uma foto aparecia com mais frequência.
A imagem foi cuidadosamente colorida.
No tapete vermelho à noite, uma multidão de câmeras cercou os repórteres, os repórteres pareciam ansiosos e os guarda-costas de ambos os lados abriram o caminho solenemente, todos pintados em preto e branco.
Apenas as duas figuras íntimas entre a multidão mantiveram suas cores vivas.
Huo Yunshen envolveu Yan Qing em seus braços com seu paletó, e ela usava uma saia brilhante entrelaçada com suas calças passadas. Os olhos escuros do homem estavam abaixados e ele estava focado em Yan Qing, como se o mundo inteiro não tivesse nada a ver com ele.
Ele ainda era feroz e frio, mas toda a sua ternura e amor foram dados a uma pessoa.
Não havia nenhum substituto, Huo Yunshen não deixaria ninguém substituir Yun Qing, aquela que ele persuadiu e acariciou sempre foi ela mesma.
As dúvidas e o sarcasmo de Yan Qing foram dissipados, e ela se tornou o topo da montanha de neve que as estrelas femininas do entretenimento doméstico só podiam esperar alcançar.
Como cantora, ela tinha uma voz celestial com a qual ninguém mais poderia se comparar. Todo o seu álbum era original e suas realizações foram excelentes. Mesmo o ídolo do grupo feminino que foi questionado no meio do caminho alcançou o máximo. Depois de alguns meses no palco, ela ainda brilhava intensamente. O auge da garota S, ninguém poderia comparar.
Como a Sra. Huo e o primeiro amor do Sr. Huo, toda a família Huo poderia criar um mundo para ela agir de forma selvagem, e o amor apaixonado do homem estava prestes a transbordar a tela. Durante esse tempo, todos viram com seus próprios olhos. Antes, eles podiam torcer os lábios e ainda dizer que Yan Qing ocupava o ninho da pega, agora era bom, era propriedade privada dela.
Alguns endossos de luxo não eram nada, agora parecia que enquanto Yan Qing estivesse disposta, ela poderia andar de lado na indústria do entretenimento.
“Foda-se! Eu disse isso antes, me debatendo por tanto tempo, é um pulo!
Os fãs negros morreram completamente e foram dormir depois de desligar a Internet. Não importa que tipo de chefe eles fossem, eles não podiam nem sonhar em se comparar com a esposa de Huo Yunshen.
Houve também alguns que interromperam suas perdas a tempo, secretamente cutucaram e mudaram suas contas, e entraram no Weibo de Yan Qing descaradamente e gritaram: “Qingbao, na verdade sou um fã do CP de você e do Sr. Huo!”
Os fãs do CP acabaram por ser os maiores vencedores.
“Não são os casais sadomasoquistas que eu confio em mim? O substituto combinado, o doce combinado na escória de vidro! Qual é a situação quando é tão doce!”
“Encontrei um tesouro! Porra, a partir de agora, não só a estrela feminina que admiro é o auge, mas até o CP que admiro é o teto do entretenimento doméstico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...