Capítulo bônus
****
Ruan Jia estava atordoada, calafrios subindo por sua espinha.
A porta preta do carro se fechou, e os cantos da porta eram afiados. Ela ainda mantinha a postura de querer cair sobre Huo Yunshen, quando uma marca de sangue foi arranhada em sua panturrilha.
O rosto de Ruan Jia ficou pálido e ela gritou de dor, tentando ganhar alguma simpatia, mas não se mexeu.
O carro realmente não saiu, e a porta foi aberta novamente depois de alguns segundos. O coração de Ruan Jia disparou e ela olhou com esperança, apenas para ver o rosto sinistro do homem enterrado nas sombras, indescritivelmente sombrio e violento.
Min Jing desceu correndo do banco da frente e pegou alguns lenços desinfetantes que tinham acabado de ser desembalados.
Vendo Ruan Jia neste momento, ele também ficou particularmente descontente, ele acenou friamente, então se agachou e limpou o canto do carro que havia arranhado sua perna repetidamente.
Merda, é uma coisa tão ruim.
A expressão do irmão Shen agora o assustou até a morte. Ele não precisava falar. Ele sabia que o irmão Shen estava enojado. O vôo era iminente e era tarde demais para trocar de carro.
A culpa foi dele, ele era cego e não conseguia ver claramente, então ele não afugentou as pessoas imediatamente.
Depois que Min Jing voltou para o carro depois de se limpar, vendo Huo Yunshen tirando seu terno na fileira de trás e jogando-o de lado, ele semicerrou os olhos e disse em voz baixa: “A manga foi tocada, então eu joguei em algum lugar, e será substituído na próxima vez.”
Min Jing respondeu com um aceno de cabeça.
Esperando pela próxima edição, deve ser porque ele estava com medo de que a mudança temporária de hóspede nessa edição aumentasse a carga de trabalho de sua esposa.
Quanto a jogar roupas, era bastante normal. Havia inúmeras mulheres que queriam se apegar ao irmão Shen nos últimos dois anos. A maioria deles não conseguia nem chegar perto. Ocasionalmente, se acidentalmente tocassem em suas coisas, todas tinham que ser substituídas, sem exceção.
A obsessão de limpeza do irmão Shen a esse respeito era bastante extrema.
Min Jing suspirou, dizendo que na verdade não estava certo, contanto que estivesse relacionado a Yun Qing, o irmão Shen era extremo em tudo, o que era um mero aspecto de sua personalidade.
O condado de Zhuning foi um destino turístico popular nos últimos anos. O aeroporto foi construído recentemente, e eles poderiam voar diretamente de volta para Haicheng e depois se mudar para Nova York na velocidade mais rápida. O acionista majoritário e vários executivos seniores do grupo já haviam passado por essa época, esperando para se encontrar.
Min Jing andou rápido e seguiu Huo Yunshen com firmeza, sentindo-se um pouco desconfortável.
A família Huo costumava se concentrar nos mercados europeu e americano no exterior, mas à medida que o velho crescia, a capacidade de seus filhos e netos era muito menor do que a dele. Ele não teve tempo de levar em conta os mercados europeu e americano e, portanto, sua participação de mercado foi engolida muito.
Depois que o irmão Shen assumiu o poder, ele recuperou o mercado europeu em um ano, expandiu-se fortemente e enfrentou alguns oponentes para garantir sua posição. A partir deste ano, seria a hora de arrebatar a força vital dos Estados Unidos.
Desta vez ele estava indo para Nova York para discutir a cooperação com Bo Lun. Foi um plano que foi determinado depois de muitas voltas e reviravoltas. Estava relacionado à prioridade máxima do desenvolvimento de Huo ao longo do ano. Pelo menos dois grandes consórcios estavam de olho neles. Embora não pudessem competir com os recursos financeiros da Huo Corporation, não podiam ser subestimados, caso contrário o irmão Shen não o faria pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romantizm(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...