Capítulo 31
****
Yan Qing ainda sofria de alguns efeitos posteriores da droga, então seu processo de pensamento era um pouco lento e ela não conseguia acompanhar a velocidade de reação de Huo Yunshen.
Ela sentiu que Huo Yunshen estava sempre provocando ela deliberadamente, mas agora a ideia era relativamente simples, e suas preocupações tinham a vantagem, então ela pensou seriamente sobre esse assunto e disse gentilmente: “O chão não é bom, é muito duro. Agora vou dormir, mas...
Ela apontou para a cama de solteiro ao lado da porta do quarto com os dedos brancos e perguntou em tom de negociação: “Posso mudar? Você pode dormir comigo. Está no espaço pequeno, por isso deve ser útil.”
As palavras que ela disse eram sérias, mas afinal, era uma condição que ela havia rejeitado pessoalmente antes, e agora ela mesma se apresentou para convidá-lo, então as orelhas de Yan Qing não puderam deixar de ficar vermelhas, e as pequenas chamas parecia se espalhar.
Ela fingiu estar calma: “Só estou fazendo uma sugestão, se você não aceitar, trate como se eu não tivesse dito”.
Depois de falar, ela queria escapar como se sua cauda estivesse pegando fogo, mas foi impedida por Huo Yunshen: “As palavras de minha esposa são decretos imperiais, o que você quer que eu faça? Claro que vou fazer tudo o que você diz.”
“Mas eu quero perguntar,” ele agarrou o gatinho inquieto em seus braços, “eu segui seu conselho e não tentei entrar em seu quarto antes das 'quarenta refeições'. A regra de “dormir no chão” era equivalente à realização passiva, posso ter quarenta pontos não utilizados então?”
Yan Qing ficou surpreso: “…Ah?”
Huo Yunshen fez muito sentido: “Os quarenta pontos originais podem voluntariamente me dar a recompensa, então os pontos são inúteis, devolva-os para mim, é isso que está certo.”
A cabeça de Yan Qing estava tão cansada, mas ela se esforçou para lidar com ele: “O problema é que você ainda não comeu quarenta refeições suficientes.”
“Mas a recompensa está em mãos, e você acenou com a cabeça para a condição de troca.” Ele acariciou pacientemente seus longos cabelos e seguiu suas instruções: “Você quer derrubar as regras que estabeleceu? Se sim, qualquer contato físico que eu tenha com você no futuro, não preciso mais me preocupar com esses termos?”
Yan Qing ficou confuso com ele, mas felizmente a última frase foi fácil de entender.
O Sr. Huo quis dizer que se ela não lhe desse esses 40 pontos, ela estaria concordando em deixá-lo fazer o que quisesse no futuro!
À primeira vista, parecia ser uma falácia, mas sua mente não estava brilhante neste momento, e ela não conseguia entender suas palavras, então ela só podia concordar: “…Ok, meu QI foi afetado depois que fiquei bêbado. Estou avisando para não me intimidar.”
Huo Yunshen esfregou sua barriga. Vendo seus lóbulos vermelhos, ele gentilmente disse a ela: “É raro você ficar boba por alguns dias. Seria uma pena não aproveitar a oportunidade para intimidá-la.”
Tão flagrante, Yan Qing queria tanto bater nele que ela levantou as mãos, mas então ela viu o rosto pálido de Huo Yunshen. À medida que a noite passava, ele parecia ter sofrido algum tipo de grande tortura, e até parecia ter perdido peso, ele tentava esconder seus olhos injetados de sangue baixando as pálpebras.
Ele estava sorrindo levemente, mas Yan Qing podia sentir que toda a sua pessoa era amarga, e apenas um pouco de doçura dela faria o truque.
O coração de Yan Qing estava quase desmoronando, e a patinha que ela estendeu conscientemente mudou de direção e tocou sua cabeça: “Afinal, você é fã, então o ídolo decidiu te agradar”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romansa(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...