Capítulo 29

37 4 0
                                    


Capítulo 29

****

He Xiangjin ficou no lugar estupidamente, olhando fixamente para Huo Yunshen abraçando Yan Qing e desaparecendo, por um tempo ele pensou que era uma alucinação auditiva.

……esposa!!!

Min Jing deixou as pessoas ao seu redor mandarem as meninas embora, então ele se adiantou para segurá-lo e disse friamente: “Ousa enganar a senhora de nossa família Huo para tomar remédio? E você a fez aceitar por dois ou três anos? Você é realmente corajoso.”

He Xiangjin ainda tinha a imagem de uma estrela de trânsito popular, então ele agarrou Min Jing com vergonha para confirmar: “Você disse madame… ela, ela é realmente…”

Min Jing jogou os braços para trás em desgosto e deu-lhe um forte empurrão.

Ele não conseguiu descrever seu choque no momento em que soube que a amnésia de Yan Qing teve a participação de He Xiangjin.

De acordo com o Dr. He, a própria força de vontade de Yan Qing era muito forte. O processo de receber o transplante de adulteração de memória há três anos não foi tranquilo. Lá ela teve que receber uma injeção de alta dose e, depois que ela recebeu com sucesso a nova memória, esse medicamento precisava ser tomado por via oral regularmente para garantir e prolongar o efeito da droga.

O irmão Shen pediu-lhe que começasse com a medicina. Afinal, de acordo com os resultados do teste, Yan Qing ainda tomou no ano passado, mas com a atitude de Yan Qing, ela parecia não saber nada sobre tomar remédios. Deve ser alguém se aproximando dela e lhe dando o remédio em segredo.

O círculo de Yan Qing no Canadá era simples e, no final da investigação, ele considerou He Xiangjin culpado.

Esta estrela do trânsito agora popular, que era apenas um artista comum morno há mais de dois anos, de repente teve dinheiro e tempo para ir ao Canadá, e por acaso conheceu Yan Qing, e desde então, sempre que ele aparecia, ele seria altamente consistente. com o período de tempo e só apareceu quando Yan Qing estava mentalmente fraco e foi ao hospital para uma revisão.

Mas ele ainda estava um passo atrasado.

O que era ainda mais irritante era que He Xiangjin estava pendurado na frente de seus olhos por tanto tempo e até tinha a identidade de um pretendente. O irmão Shen suportou sua existência com paciência. No final, era ele quem estava dando o remédio a Yan Qing!

Min Jing pensou no que He Xiangjin havia feito com Yan Qing, e na dor do irmão Shen quando viu a evidência e seus pensamentos iam e voltavam loucamente, então ele queria despedaçá-lo: “Cale a boca! Mantenha um pouco de esforço, se você acha que é fácil falar, então explique para as pessoas atrás de você que fizeram você machucá-la!”

Ele Xiangjin queria se defender, mas alguém bem treinado se aproximou e um pedaço de fita selou sua boca, então sua visão foi bloqueada e ele foi empurrado para dentro de um carro em transe.

Era tarde demais para ele, por mais que gostasse dela, como poderia machucá-la? Ele foi ao Canadá para conhecê-la e a visitava todos os anos. É verdade que ele foi ameaçado, mas o remédio que foi derramado na bebida repetidamente foi claramente para ajudá-la!

Naquela noite, o hospital particular do Dr. He estava bem iluminado, e o ar condensado se expandiu a ponto de explodir a qualquer momento.

O cabelo comprido de Yan Qing estava bagunçado, e sua maquiagem delicada não conseguia cobrir seu rosto de papel branco. Ela foi induzida a vomitar, mas quase não teve efeito. A séria overdose de drogas já estava funcionando, e estava devastando sua mente e seus nervos cada vez mais fortemente.

Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora