Capítulo 20****
Ouvindo a resposta de Huo Yunshen, Yan Qing sentiu como se tivesse sido esfaqueada com agulhas densas, e por um momento ela pensou que ela parecia uma escória inigualável, onde ela estava ocupada administrando negócios fora todos os dias, deixando o marido recém-casado que tinha acaba de conseguir um compromisso correr atrás dela, curtir o calor dado pelos outros, e ainda dizer “estou ocupado brincando com os outros, não me incomode o tempo todo”.
Era odioso pensar assim.
Mas o problema era que ela ainda não conseguia se ajustar à sua nova posição, e a emoção mais intuitiva para Huo Yunshen que ela ainda tinha era a evasão.
Yan Qing exalou tristemente, e mais uma vez escolheu escapar de seu olhar abrasador: “Você... não me leve tão importante. Como Yun Ling disse, você está apenas me usando como uma ferramenta calmante. Eu... eu tenho que me reunir com os outros. Não é bom ficar longe da equipe por muito tempo.”
Ela empurrou a porta com a mão, mas recuou um pouco da maçaneta de metal frio.
Huo Yunshen veio por trás dela e tirou outra coisa do bolso de seu casaco largo que era como um baú de tesouro e enfiou na palma da mão de Yan Qing.
Yan Qing olhou para baixo.
Estava quente, mas a coisa do tamanho de uma fatia de gengibre acabou sendo um aquecedor de mão em forma de nuvem.
A cor era cinza, e era uma pequena nuvem escura com um rosto vermelho pintado.
Yan Qing colocou-o de lado, ainda relutante, sua consideração a fez se sentir ainda mais culpada, e acrescentou algo com uma preocupação cambaleante: “Recentemente, a temperatura caiu, você deve tomar cuidado para não pegar um resfriado, estou indo embora!”
Depois de terminar de falar, ela rapidamente se afastou, temendo que Huo Yunshen trouxesse outra coisa que ela não pudesse resistir.
O vento frio estava soprando lá fora, Yan Qing puxou um fluxo constante de calor da pequena nuvem escura e correu de volta para o local de encontro cheio de energia. Ouyang estava andando procurando por ela na ponta dos pés. Quando a viu chegar, sentiu-se aliviada e perguntou-lhe baixinho. "Onde você esteve? Você está agindo de forma misteriosa, está escondendo um homem selvagem"?
Yan Qing ficou sem palavras.
Ela silenciosamente corrigiu em seu cérebro, que não era realmente um homem selvagem, mas sim um relacionamento legal para o qual ela tinha prova vermelha.
O tom de Ouyang era inesperadamente sério: “Você é linda e acabou de se tornar popular. Este círculo é muito confuso e perigoso. Não deixe as pessoas te enganarem.”
Então ela analisou cuidadosamente: “Não é bom encontrar alguém fora do círculo, pois a maioria deles não suporta a natureza do nosso trabalho. No final, você pode deixar evidências que podem levar sua vida privada a explodir, então haverá problemas sem fim. Você não pode encontrar aqueles que não são famosos. Eles acham que as mulheres que têm escândalos são nojentas. É ainda pior encontrar famosos demais. Eles geralmente são ambiciosos e têm corações mais altos que o céu. Eles se recusam a divulgar o relacionamento em público. Eles também têm um monte de namoradas/namorados. É ainda mais difícil encontrar esses capitalistas de alto escalão. Nove em cada dez são anormais e procuram você apenas por diversão.”
Yan Qing quase levantou o polegar: “A análise é boa demais, mas se nove capitalistas são anormais, por que resta um?”
Ouyang cobriu a boca e sussurrou: “O resto é para o Sr. Huo. Você vê, as duas famílias são amigas íntimas uma da outra, então você conhece as raízes e os resultados financeiros um do outro, e ele também é jovem e bonito e não tem escândalos. Você tem que procurar alguém assim para viver de acordo com sua beleza.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...