Capítulo 72
Yan Qing ficou do lado de fora da parede de vidro da unidade de terapia intensiva, apenas ficou parada em silêncio, observando os médicos e enfermeiras entrando e saindo, usando vários instrumentos médicos no corpo de Huo Yunshen, mas seus cílios abaixados nunca se moveram nem um pouco.
Ninguém conseguiu convencê-la a se mover, ela havia parado de chorar e seus olhos estavam muito firmes, exceto por ficar ali teimosamente, ela parecia completamente normal.
A maioria dos comparsas de Huo Yunshen haviam se retirado e apenas jalecos brancos passaram. Todos conheciam Yan Qing, uma estrela feminina muito tropical, e esposa do Sr. Huo. Rumores na internet descreviam a relação entre marido e mulher de forma complicada e falsa. Mas agora todos viram com seus próprios olhos que o Sr. Huo estava disposto a desistir de sua vida pela vida de sua esposa, e sua esposa parecia ter sua vida sugada, ela estava pálida e magra em um vestido de hospital solto, guardando teimosamente um cama que ela não podia tocar.
Min Jing deu um tapinha no ombro do Dr. He: “Você descansa, eu cuido da cunhada.”
"Mas ela…"
“Não a subestime,” Min Jing balançou a cabeça, “Minha cunhada é muito poderosa, ela foi levada para tão longe que esqueceu tudo. Mas ela ainda poderia voltar para o irmão Shen sozinha. No passado, todos tratavam mal o irmão Shen e apenas minha cunhada o aceitava com firmeza.”
Suas órbitas atrás da lente estavam um pouco quentes: “Quando ela acabou de voltar, eu até reclamei dela, pense bem, eu sou muito estúpido, quantos sentimentos profundos ela deve ter precisado para suportar essas dificuldades e ter a relação atual com o irmão Shen.”
Min Jing cuidou de si mesmo que havia perdido sua imagem, pegou o casaco e caminhou para o lado de Yan Qing.
“Cunhada”, ele lembrou o endereço de alguns anos atrás, “coloque, não adoeça”.
Yan Qing não olhou para ele e disse suavemente: "Não há necessidade."
Min Jing já estava preparado quando disse: "É o sobretudo do irmão Shen."
Com as pontas dos dedos trêmulas, Yan Qing imediatamente pegou o casaco, segurou-o firmemente em seus braços, absorvendo a respiração fraca deixada por ele, e colocou-o em seu corpo depois de um tempo, envolvendo-se nele, como se estivesse em seus braços.
Min Jing não a persuadiu a sair, mas trouxe-lhe um pequeno sofá acolchoado e mudou seu foco para um assunto feliz, tentando desviar sua atenção: “Jiang Ying foi bombardeada e aqueles guarda-costas que ajudaram os tiranos a torturá-la são mortos e feridos. Aquele que o sequestrou na porta da casa estava na pior condição, e Huang Feng, que trancou a porta...”
Ele bufou friamente: “O velho encontrou nosso pessoal do lado de fora, então ele deliberadamente não passou pela porta principal quando chegou ao primeiro andar e virou pela janela. Depois de sair, estava muito escuro para ele ver com clareza, ele tropeçou no batente da janela e quebrou a perna, e estava esperando para ser tratado pela agência de supervisão com Jiang Ying.
“Nós escolhemos todas as linhas enterradas no Huo. As pessoas estão todas limpas e não haverá mais perigos ocultos no grupo a partir de agora, e pertencerá apenas ao irmão Shen.”
Yan Qing se concentrou em Huo Yunshen na cama do hospital e, depois de ouvir isso, seus lábios se curvaram: “Min Jing, estou bem, não se preocupe, só não quero deixá-lo.”
Min Jing de repente ficou sem palavras e seu nariz estava dolorido.
A cunhada entendeu que ele não queria falar essas coisas, só queria deixá-la feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nothings PT/BR🇧🇷 (EM ANDAMENTO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Tarde da noite, Yan Qing atravessou a ponte do rio, que teria ancorado no meio do caminho. De relance, ela viu um homem bonito parado não muito longe, então ela deu um passo à frente para pedir ajuda, mas ela nunca pensou em...